Gabriela Barssottini
Amei os produtos e a apresentação ??????
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKIT SPA DAS MÃOS
Você já tentou realizar uma simples tarefa como colocar água em um copo, mas sem usar uma das mãos?... Impossível, não é mesmo?
As mãos são essenciais para qualquer coisa que fazemos, desde tarefas domésticas até atividades profissionais mais minuciosas. Parece até desnecessário repetir, mas é com elas que podemos escrever, segurar objetos, apertar, acarinhar e tatear.
Por isso pensamos nesse kit, para dar o tratamento especial que que suas mãos merecem, por tudo o que fazem e representam em nossa vida!
O KIT É COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS:
_3 pastilhas efervescentes de 10 g
_1 creme rejuvenescedor de 60 ml
_1 fluido bactericida fortificante 30 ml
_1 óleo hidratante cutículas e unhas de 5 ml
_1 vasilha de alumínio nº 12
_1 toalha de lavabo
_1 cortador de unha
_1 bloco polidor de unhas
_10 lixas de unha
_1 pauzinho de laranjeira
_1 caixote de madeira com alças de corda
MODO DE USO:
_Todas as informações de uso e composição, estão nas etiquetas de segurança no verso do produto.
OBSERVAÇÃO:
_Por ser um produto artesanal, as cores e embalagens podem sofrer alguma alteração, mas nunca comprometendo a eficácia e qualidade dos produtos.
IDENTIDADE OLFATIVA
Rosas Búlgaras
média de 1 avaliação do produto
Amei os produtos e a apresentação ??????
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 142,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Niterói - RJ