Christoffer Marigo
Sim, gostei! Produto igual ao foto.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Olá Muito Prazer! Somos o Atelier LV Artes e Sonhos.
Desde 2012 Realizamos Sonhos ! Produzimos Peças Unicas e Exclusivas Personalizando a Estampa da peça 100% ao seu gosto !
Descrição:
Scrub Enfermagem ou Pijama Cirúrgico foi desenvolvido pensando em cada detalhe para você. Modelagem Confortável e Caimento Perfeito ao corpo para aguentar aquele plantão puxado de cada dia
Blusa possui decote em V para você trabalhar sempre com charme e estilo, possui também 2 bolsos grandes frontais para te ajudar a guardar itens essenciais na hora do trabalho.
Scrub Confeccionado em Gabardine Premium , Ele é Super Confortável, Durável, Seca Rápido e Não Amassa.
Tamanhos P = 52 x 64 Veste Manequim 38
Tamanhos M = 54,5 x 66 Veste Manequim 40/42
Tamanhos G = 56,5 x 68 Veste Manequim 44/46
Tamanhos GG = 58 x 70 Veste Manequim 48/50
**JÁ PENSOU EM TER UM SCRUB COM O DESENHO QUE IMAGINAR? AQUI ISSO É POSSIVEL !! CONSULTE-NOS
**DESENVOLVEMOS A ARTE PARA O TECIDO DE SEU SCRUB TOTALMENTE GRATIS**
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Sim, gostei! Produto igual ao foto.
Entrega rápida e estojo de excelente qualidade
Excelente
ou 5x sem juros de R$ 32,00 no cartão
-3% no Pix R$ 155,19
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Campinas - SP