Maria Fernanda Fialho
Vendedora super atenciosa e postagem rápida... presenteei minha amiga, que ficou encantada com o capricho da embalagem e disse que o cheiro é maravilhoso, mesmo antes de abrir. Comprarei novamente, agora para mim!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDuo Murumuru contendo dois sabonetes feitos pelo método ancestral Cold Process, aromatizados 100% com óleos essenciais puros. Coloridos naturalmente com argila. Além dos ativos amazônicos, como óleo de Andiroba e Manteiga de Murumuru.
O kit vem em uma linda caixinha, com tag personalizada. Embalados com celofane biodegradável.
Argila Rosa & Manteiga de Murumuru
Ingredientes: Óleo de Coco, Óleo de Oliva extravirgem, Manteiga de Murumuru, Óleo de Rícino, Argila Rosa, Óleo essencial de Palmarosa, brilho natural mica rosa.
Óleo de Andiroba & Manteiga de Murumuru
Ingredientes: Óleo de Coco, Óleo de Oliva extravirgem, Óleo de Andiroba, Manteiga de Murumuru, Óleo de Rícino, Óleo essencial de Cravo, corante natural óxido de ferro amarelo e mica dourada.
Val: Agosto 2026
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Vendedora super atenciosa e postagem rápida... presenteei minha amiga, que ficou encantada com o capricho da embalagem e disse que o cheiro é maravilhoso, mesmo antes de abrir. Comprarei novamente, agora para mim!
Super recomendo! Comprei alguns kits de sabonete + vela para dar de presente e todos os presenteados ficaram encantados! A vendedora Danielle é muito caprichosa e atenciosa. Fiquei muito feliz com os meus pedidos! Certamente, voltarei a comprar mais produtos com ela.
Adorei o presente, e principalmente o carinho com que tudo ocorreu, desde a compra até o recebimento senti uma preocupação com cada detalhe.
-5% no PixR$ 42,65
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP