Fabíola Cardoso
Lindas de viver essa pulseiras!! Só tem um defeito: vontade de comprar uma de cada cor hehehehehe De tão lindas. Amei!!!! E a vendedora é uma fofa.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColeção nova, perfeita para a Virada do ano !!! Com todas as cores para que você tenha toda sorte possível em 2017.
Pulseiras de Miçangas estão sempre em alta, são confortáveis, práticas e dão um charme no nosso look. Quanto mais você usar melhor!! Não tem quem não repare !!!
Feitas com miçanga e vidrilhos importados, com pingentes e cristais swarovski.
Kit Pulseira com 18 unidades.
Tamanhos: **(Feitas com fio elástico)
M- 18cm
G - 20cm
Obs: Como temos muita saída deste produto, os pingentes e cristais podem ser diferentes do modelo da foto. (Porém, a combinação das miçangas é sempre mantida.)
média de 1 avaliação do produto
Lindas de viver essa pulseiras!! Só tem um defeito: vontade de comprar uma de cada cor hehehehehe De tão lindas. Amei!!!! E a vendedora é uma fofa.
-5% no PixR$ 47,40
Flash
Produto pronto em até 4 dias úteis

São Paulo - SP