Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Kit Presente - Almofada Térmica Multiuso + Máscara Térmica

Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações
R$ 95,00
  • Produto indisponível

Descrição do produto

Almofada Térmica de Sementes e Ervas Aromáticas Multiuso + Mascara Térmica para os olhos.

As almofadas térmicas de sementes e ervas são confeccionada com tecido 100% algodão, recheadas com ervas aromáticas (hortelã, erva-doce, alecrim , entre outras), lavanda ou sem aroma.

Almofada Térmica de Sementes e Ervas Aromáticas Multiuso, são utilizada para aliviar dores e tensões, para descanso e relaxamento ou para se aquecer nos dias frios.
Pode ser aquecida de 1 a 2 minutos no micro-ondas e ser reaquecida, quantas vezes for necessário utilizando-se de um tempo menor que o inicial .

Mascara para os olhos - Esta máscara contém ervas aromáticas ( ou sem aroma), serve para descanso dos olhos (após o uso do computador), combate as olheiras, e protege contra a claridade (para pessoas com sensibilidade à luz solar ou elétrica). Alivia dores de cabeça e enxaqueca.

Podem ser utilizadas na temperatura ambiente ou levada ao freezer dentro de um saco plástico e uma hora ou mais, ser usada como bolsa fria, com a vantagem de permanecer flexível sem congelar, prestando-se desta forma, também para tratamentos onde um frio mais suave é necessário.

Sua manutenção é simples. Deve ser mantida em local arejado e seco. 

Atenção: Este produto é indicado como Terapia Alternativa. Não substitui nenhum tipo de medicamento ou tratamento de saúde.
 

Medidas (A x L x C)

2 x 14.5 x 30 cm


Código do produto

AA241D


Peso

700 g

Publicado em

26/10/2017

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Valeria Ferronato Pessoa

    Valeria Ferronato Pessoa

    Avaliação positiva

    Muito bonito e a vendedora é muito atenciosa

Categorias

  1. Bolsa Térmica
  2. Saúde e Beleza
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Zhana

São Paulo - SP

Políticas da loja