Rosemarie Heyden
Um gorro charmoso e quentinho, lindo trabalho, e ainda recebi um mimo. A vendedora é atenciosa e rapida, Recomendo a loja e os produtos, com certeza voltarei a comprar.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarEsse é um presente pra lá de fofo para quem quer agradar mamães ou futuras mamães. O kit para bebês em tricô vem com casaquinho, sapatinho e mantinha de lã. Este da foto é bem feminino, com detalhes em fitas de cetim, flores e laços. Mas também temos opções para meninos, com cores e itens mais masculinos. Para consultar valores e itens que podem ser incluídos no seu kit escreva para gente!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Um gorro charmoso e quentinho, lindo trabalho, e ainda recebi um mimo. A vendedora é atenciosa e rapida, Recomendo a loja e os produtos, com certeza voltarei a comprar.
Caprichosamente lindo
cachecol quentinho muito bem confeccionado
Valor unitário
Compra mínima
15 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 782,25 no cartão
-5% no PixR$ 4.458,75
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis

São Paulo - SP