Rosemeire Martins Ribeiro
Acabei de receber minhas bolsinhas. Amamos. São lindas, vieram muito bem embaladas e com um brinde!! A vendedora também muito atenciosa, sem falar no capricho. Obrigada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKit Necessaire para Manicure com Porta Alicates feito em tecido de algodão.
Internamente a Necessaire é forrada com material impermeável para facilitar a higienização.
São várias estampas a sua escolha.
Os itens de manicure mostrado nas fotos não acompanham o produto. Vendo somente a Necessaire e o porta alicates de unha
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Acabei de receber minhas bolsinhas. Amamos. São lindas, vieram muito bem embaladas e com um brinde!! A vendedora também muito atenciosa, sem falar no capricho. Obrigada.
Eu amei a minha compra! Produto de excelente qualidade! Muito capricho! Não teve nenhum defeito! E a vendedora é super atenciosa e gentil!
Excelente atendimento. Todas minhas dúvidas foram respondidas com muita gentileza. Recebi um produto adaptado às minhas necessidades e com muita qualidade. Estou muito satisfeita com a necessaire de manicure, é linda, personalizada e com acabamento perfeito.
ou 2x sem juros de R$ 44,94 no cartão
-5% no PixR$ 85,40
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis

Taubaté - SP