Jeferson Lopes
Boa.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarAs nossas peças são confeccionadas com muito amor e carinho para os príncipes e as princesas.
O kit de saia para mesversário é composto por 6 saias de tule com fita de cetim na barra.
As cores ficam a escolha do cliente, sendo que é permitido apenas uma cor por saia. Podendo a cor da fita ser diferente da cor da saia.
Os tamanhos serão definidos com o cliente considerando que atende crianças de até 2 anos de idade.
Para outros tamanhos gentileza consultar valor.
* ATENÇÃO - Favor consultar prazo para postagem antes de efetuar o pagamento, bem como possíveis alterações!
Obrigada!
Leia a Política de loja.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Boa.
Vendedora atenciosa, enviou dentro do prazo. Produto com muita qualidade, ficou lindo na minha filha para o ensaio Smash the Cake
É lindo, muito bem feito. Eu comprei em cima da hora, mas mesmo assim me ajudaram e ficou pronto antes do prazo. Fiquei muito feliz por essa dedicação. Gratidão.
Valor unitário
Compra mínima
6 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 70,00 no cartão
-5% no PixR$ 399,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis

Águas Formosas - MG