Descrição do produto
Lindo kit de porta maternidade, para você personalizar o quartinho do seu bebê, e até mesmo a porta do quarto do hospital.
O kit é feito sob encomenda, onde a mãe pode escolher qual bichinhos quer, e qual fundo quer, podendo ser de menina ou de menino, neste kit o nome é feito na plaquinha, e a nuvem + placa pode ser branca ou crua.
Fazemos sob encomenda, após a realização da compra por favor nos enviar o nome e também quais bichinhos quer
Medidas (A x L)
30 x 30 cm
Código do produto
168A44C
Peso
600 g
Publicado em
06/06/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Amanda Hauch
Muito lindos!!!
-
Elisangela Tamburi
Ele é realmente perfeito. Os detalhes do ponto é impressionante. Vocês fazem o que amam mesmo. Lindo lindo. Super indico!
-
Um trabalho lindo, primoroso, da para ver a dedicação e carinho na execução e entrega. Muito bem embalado. Quando abri a embalagem me surpreendi com tanta beleza.
Categorias
- frete reduzido
Kit enfeite de porta personalizado em croche com nome
ou 6x sem juros de R$ 50,47 no cartão
-5% no Pix R$ 287,66
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução