Descrição do produto
SEJA BEM VINDO!
LEIA TUDO PARA QUE NÃO HAJA NENHUMA DÚVIDA.
*** PRODUTO DIGITAL ***
300 DPI
O link para fazer o download é enviado dentro do seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento., não é necessário comprovante de pagamento , pois so enviaremos apos a compensação .
Ideal para fazer lembrancinhas, decoração de festas, personalização de material escolar, álbuns de fotos, decoração de quarto, scrapbook, convites, foto montagem, moldura para fotos, cartões, atividades escolares, jogos, etc.
Pode ser utilizado em programas como: Paint, Word, PowerPoint, Photoscape, Corel Draw, Photoshop...
A impressão pode ser feita em casa ou em gráfica, em qualquer tipo de papel. Pode-se utilizar papel fotográfico, fotográfico adesivo, glossy, sulfite, couchê, vergê, etc. Se for imprimir em casa, verifique as configurações de sua impressora pois cada impressora trabalha com uma gramatura e um tipo de papel diferente.
#79
Código do produto
144707B
Publicado em
28/10/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Juliana Santos Leite
Tudo certinho
-
Lucia Regina Rattes Bevilacqua
Produto: Kit Festa 50 Lembrancinhas Personalizadas Toy Story Luxo
Ficou lindo.. Ainda não tirei foto pq estou adoentada e longe de casa , mas minha filha amou! Super recomendo, Gratida
-
Nathalia Sangion
Forminhas perfeitas, iguais as da foto. Chegaram muito rapido. Amei!
Categorias
- arquivo digital
Kit digital natal
-5% no Pix R$ 14,05
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução