Priscila Mangueira Borim Ramos
A caixa ficou linda d+! E feito com todo cuidado! O envio feito com muito cuidado! Amei! Super recomendo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKit de higiene de bebê em mdf...pintado de branco com passa fita azul decorado com mini ursinhos de pelúcia! O kit contém 07 peças!
Abajur
Bandeja
3 potinhos
Porta Fralda
Farmacinha
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A caixa ficou linda d+! E feito com todo cuidado! O envio feito com muito cuidado! Amei! Super recomendo!
Muito atenciosa.
Super feliz com a minha primeira compra ,chegou rapidinho,chegou tudo bem embalado que deu pra perceber o cuidado e carinho com que foi embalado,fiquei mto encantada com o trabalho e com cada detalhe , estou muito agradecida pelo carinho e atenção com que sentir que foi feito o meu pedido,
ou 6x sem juros de R$ 58,33 no cartão
-5% no PixR$ 332,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 40 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Cravinhos - SP