Melina Guerreiro Rodrigues
Adorei as toucas e o mimo enviado junto <3 Uma das toucas ficou pequena e a vendedora se dispôs a trocar, mas acabei optando por dar pra minha priminha mesmo. Ótimo acabamento!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarKIT com 5 (CINCO) toucas de cetim com um lado liso e o outro estampado.
A combinação das cores é da sua preferência.
A touca de cetim, é indicada para todos os tipos de cabelo. O cetim possui as fibras mais lisas e delicadas, não entra em atrito com o fio, portanto não roubam a humidade dos cabelos ajudando a manter a hidratação e evitando o famoso frizz, mantendo os cachos definidos e hidratados e day after menos complicado.
O amorzinho das cacheadas. Acorde linda com os cabelos mara.
OBS : Caso não seja informado a combinação de cores, enviaremos conforme disponibilidade do estoque.
média de 1 avaliação do produto
Adorei as toucas e o mimo enviado junto <3 Uma das toucas ficou pequena e a vendedora se dispôs a trocar, mas acabei optando por dar pra minha priminha mesmo. Ótimo acabamento!
ou 4x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-5% no PixR$ 123,50
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis