Giovanna Oliveira
A compra foi postada antes do prazo e chegou no dia seguinte! Simplesmente impecável o astronauta, muito lindo, feito com capricho mesmo. O tamanho é ótimo e ele é bem fofinho.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCom essa fofurinha de kit, sua princesinha poderá ficar estilosa como sua linda amiguinha! A boneca é toda feita em crochê. 100% artesanal. Fio 100% algodão, olhos com trava de segurança e enchimento de fibra Siliconada. Uma verdadeira fofura. Além de ser uma ótima amiguinha é também uma ótima dica de presente.
Medidas aproximadas da boneca: 35cm de altura dos pés até o lacinho na cabeça e 16cm de largura. Medidas aproximadas da bolsinha: 11cm de altura, 12 cm de largura e a alcinha com 57cm de altura (caso queira alcinha maior, verificar disponibilidade com o vendedor)
ATENÇÃO: MAIS DE UM ITEM ADICIONADO AO CARRINHO IRÁ ALTERAR O PRAZO DE PRODUÇÃO. VERIFICAR COM O VENDEDOR ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO. OBRIGADA!
ATENÇÃO: A BONECA NÃO FICA EM PÉ SOZINHA!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A compra foi postada antes do prazo e chegou no dia seguinte! Simplesmente impecável o astronauta, muito lindo, feito com capricho mesmo. O tamanho é ótimo e ele é bem fofinho.
O produto é lindo, trabalho impecável. A vendedora super atenciosa, responde rápido e tira todas as dúvidas. Entrega no prazo. Simplesmente amei
Amei o meu pedido. O atendimento foi eficiente e atencioso desde o inicio, e o produto extremamente bem feito. Chegou do jeitinho que eu pedi. Muito obrigada!
ou 6x sem juros de R$ 35,00 no cartão
-5% no PixR$ 199,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis

Niterói - RJ