Descrição do produto
Bolsa em Palha Natural e Treliça sintética, forro em tecido sintético bege com um bolso interno com zíper. Acompanha alças de mão em madeira e alça transversal em sintético marrom. Fechamento da bolsa com ziper. Dimensões: 29 cm de comprimento, altura sem alças 21 cm, altura com alças em pé 28,5 cm, largura 10 cm. Alça transversal 1,40 cm.
Carteira em palha natural , forrada em algodão. Fechamento com botão de imã. Dimensões: 25 cm de comprimento, 13 cm de altura. - Chapéu de palha 100% natural. Design moderno, confortável e respirável. O queridinho das Blogueiras, trend top da moda 2021.
Faixa em Gorgurão de 3,8 cm.
Chapéu confeccionado com materiais naturais, descartados pela natureza, por serem confeccionados a mão artesanalmente podem ter alterações de cor, tamanho (entre 1 e 2 cm) e trança da palha.
Medidas (A x L x C)
26 x 34 x 14 cm
Código do produto
17AD205
Peso
450 g
Publicado em
13/10/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Muito bom
-
Sandra Batista Lacerda
Fiz uma compra e fiz o pagamento via Pix no ato do pedido e porquê foi cancelado?
-
Beatriz Cubas Cazetta
O produto chegou certinho e como anunciado!
Categorias
- frete reduzido
Kit Bolsa Palha/treliça Transversal Média+carteira+chapéu
ou 6x sem juros de R$ 61,62 no cartão
-5% no Pix R$ 351,21
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução