Camila Peixoto de Carvalho
Chegou e achei ok, achei que o tecido fosse um pouco mais grosso, achei bem fino, mas no geral eu gostei.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Kit Berço feito com tecido Percal e Sarja leve, 100% algodão antialérgico. Os enchimentos são feitos com fibra siliconada para os protetores, proporcionando conforto e segurança ao bebê dentro do berço!
Composição do kit de Berço
- 1 Cabeceira Fofa, bordada com inicial.
- 1 Lateral Trança.
- 1 Lateral Trança .
- 1 Rolinho com nome ou Almofada decorativa Verde.
- 1 Almofada em formato de Borboleta
- 1 Edredom Matelasse ou Ninho redutor.
- 1 Lençol com elástico toda volta,em percal de algodão.
- 1 Fronha.
- 1 Travesseiro recém nascido
-----------
Atenção:
- As almofadas e peças fora da lista, que aparecem na foto, são figurativas e podem ser adquiridas em separado
---------------------------------------------------
Instruções de Lavagem:
- Não lavar o produto na máquina;
- Não utilizar secadora ou nenhum produto químico;
- Não deixar de molho, usar sabão neutro, não torcer, secar à sombra.
- Não alvejar
- Não limpar a seco.
- Lavagem a mão (temperatura máxima 40°C)
- Temperatura máxima de base de ferro a 110°C. Vapor pode causar danos irreversíveis.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Chegou e achei ok, achei que o tecido fosse um pouco mais grosso, achei bem fino, mas no geral eu gostei.
Tudo perfeito E de ótima qualidade
Os atendentes são grosseiros e eles te vendem um produto e entregam ou diferente E no anúncio esta entrega expressa mas demorou quase um mês para chegar Não comprem
ou 6x sem juros de R$ 128,96 no cartão
-3% no PixR$ 750,53
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP