Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Kit 2 Chaveiros Polvo Articulado

Descrição do produto

Ki contem 2 (dois) Chaveiros Polvo Articulado, sendo 1 (um) Verde e 1 (um) Bicolor Rosa e Azul - Fofo, Estiloso e Irresistível feito em impressora 3D de alta qualidade.

Transforme suas chaves, mochilas ou bolsas com esse chaveiro super divertido em formato de polvo articulado!

Articulações flexíveis, mexe os tentáculos!
Cores vibrantes e acabamento incrível

Cada peça:
Peso: 11 gramas
Medidas:2,5 cm (altura) | 5 cm (largura) | 5 cm (profundidade)

Material: PLA (Plástico Biodegradável) - O PLA ou poliácido láctico é o filamento 3D mais usual na impressão 3D. Trata-se de uma substância de origem biológica, obtido por recursos renováveis.

Para peças sob encomenda: 2 dias útéis para a produção a contar com a data de confirmação do pagamento.

Para as peças a PRONTA ENTREGA o envio é em até 24h.

Cuidados com sua peça:

Evitar quedas, embora o produto aparente ser resistente, este não deve sofrer grandes impactos, o PLA é de baixa resistência e o impacto poderá danificar/quebrar o produto.

Os produtos poderão sofrer alterações se expostos às altas temperaturas ou a exposição prolongada ao sol.

Pode conter marcas de suporte e costuras, características da impressão 3D.

Para higienização do produto, utilize apenas um pano úmido com água.

Medidas (A x L x C)

2.5 x 5 x 5 cm

Peso

11 g

Código do produto

2012BD0

Publicado em

28/05/2025

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Acessórios
  2. Chaveiro

Kit 2 Chaveiros Polvo Articulado

R$ 25,00

-5% no PixR$ 23,75

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja