Políticas da loja
Política da Loja - Ket Personalizados
Ao realizar uma compra nesta loja, você concorda com os seguintes termos:
- Imagens e Produtos
As imagens apresentadas são reais e de minha autoria. Pode haver uma leve variação de tonalidade entre o produto real e a imagem exibida, devido a fatores como tinta, configurações de tela de computador ou celular, entre outros.
- Devoluções e Trocas
Não aceitamos devoluções ou trocas, pois os produtos são feitos sob encomenda. Caso o produto apresente algum erro de fabricação ou seja diferente do solicitado, faremos a troca.
- Prazo de Confecção
Os topos de bolo e adesivos serão confeccionados em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento, demais itens personalizados em até 4 dias úteis. Atenção: para pagamentos via boleto, o prazo de compensação pode levar até 3 dias úteis.
- Endereço de Entrega
É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço correto e atualizado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas com endereço incorreto ou por erros de entrega por parte dos Correios.
- Prazo de Entrega e Opções de Envio
Fique atento ao prazo de entrega dos Correios. Para uma entrega mais rápida, sugerimos a opção de Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas oferecemos suporte para acompanhamento e abertura de reclamações.
- Retorno de Produto
Caso o produto retorne para a loja por motivos de endereço incorreto ou ausência do destinatário, será necessário pagar um novo frete para reenviar.
- Reembolsos
Não realizamos restituição do valor pago nos casos citados acima, salvo em situações de erro por parte da loja.
- Trocas de Produtos Personalizados
Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de erro da loja na confecção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KetPersonalizados
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Ket Personalizados Ao realizar uma compra nesta loja, você concorda com os seguintes termos: - Imagens e Produtos As imagens apresentadas são reais e de minha autoria. Pode haver uma leve variação de tonalidade entre o produto real e a imagem exibida, devido a fatores como tinta, configurações de tela de computador ou celular, entre outros. - Devoluções e Trocas Não aceitamos devoluções ou trocas, pois os produtos são feitos sob encomenda. Caso o produto apresente algum erro de fabricação ou seja diferente do solicitado, faremos a troca. - Prazo de Confecção Os topos de bolo e adesivos serão confeccionados em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento, demais itens personalizados em até 4 dias úteis. Atenção: para pagamentos via boleto, o prazo de compensação pode levar até 3 dias úteis. - Endereço de Entrega É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço correto e atualizado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas com endereço incorreto ou por erros de entrega por parte dos Correios. - Prazo de Entrega e Opções de Envio Fique atento ao prazo de entrega dos Correios. Para uma entrega mais rápida, sugerimos a opção de Sedex. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas oferecemos suporte para acompanhamento e abertura de reclamações. - Retorno de Produto Caso o produto retorne para a loja por motivos de endereço incorreto ou ausência do destinatário, será necessário pagar um novo frete para reenviar. - Reembolsos Não realizamos restituição do valor pago nos casos citados acima, salvo em situações de erro por parte da loja. - Trocas de Produtos Personalizados Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de erro da loja na confecção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução