Políticas da loja
Prezado Cliente, primeiramente agradeço a visita e preferência pelos meus produtos. 
 
Programe-se para executar sua compra. 
 
I. COMPRA 
Confira sempre seus dados cadastrais. 
A comunicação será feita através de e-mail ou pelo chat do Elo 7. 
Faça a escolha de TODOS os produtos que deseja comprar e só depois clique -ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA- e tudo será incluído no mesmo frete. 
 
II. DÚVIDAS: 
Consulte-nos por e-mail antes de finalizar a compra. 
 
III. CONFECÇÃO DO PRODUTO 
O prazo de confecção varia de 3 a 30 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade, portanto, o prazo pode ser alterado conforme a demanda de trabalho. 
Caso haja alteração do prazo você sempre será informado por mensagem. 
 
ESSE PRAZO poderá ser PRORROGADO dependendo: 
1. da quantidade solicitada; 
2. da personalização da peça; 
3. de pedidos em andamento. 
A confecção dos PRODUTOS SOB ENCOMENDA será iniciada a partir da confirmação do pagamento. 
NÃO ESQUEÇA: O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de transporte realizado pelos Correios. 
 
IV. ENTREGA DOS PRODUTOS 
O produto é postado sempre nas agências do Correio, através dos serviços: Sedex ou Pac. 
O produto poderá ser rastreado, assim que o produto for postado. 
Não nos RESPONSABILIZAMOS por: atraso no prazo estipulado pelo correio - acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios e faça sua reclamação. 
 
V. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO 
O prazo para cancelamento e devolução é de 07 dias corridos. O consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. 
Em caso de devolução da mercadoria por erro de informação ou não retirada do pacote pelo destinatário, o reenvio só será possível mediante ao pagamento do valor integral do frete, sem eventual desconto oferecido no ato da compra. 
 
VI. PAGAMENTO 
 
Pagamento seguro - veja na aba lateral direita da loja. 
 
VII. OBSERVAÇÃO FINAL 
**O pedido será automaticamente cancelado se não houver movimentação do mesmo no período de 3 dias**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kely Araújo Crochê
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, primeiramente agradeço a visita e preferência pelos meus produtos. Programe-se para executar sua compra. I. COMPRA Confira sempre seus dados cadastrais. A comunicação será feita através de e-mail ou pelo chat do Elo 7. Faça a escolha de TODOS os produtos que deseja comprar e só depois clique -ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA- e tudo será incluído no mesmo frete. II. DÚVIDAS: Consulte-nos por e-mail antes de finalizar a compra. III. CONFECÇÃO DO PRODUTO O prazo de confecção varia de 3 a 30 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade, portanto, o prazo pode ser alterado conforme a demanda de trabalho. Caso haja alteração do prazo você sempre será informado por mensagem. ESSE PRAZO poderá ser PRORROGADO dependendo: 1. da quantidade solicitada; 2. da personalização da peça; 3. de pedidos em andamento. A confecção dos PRODUTOS SOB ENCOMENDA será iniciada a partir da confirmação do pagamento. NÃO ESQUEÇA: O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de transporte realizado pelos Correios. IV. ENTREGA DOS PRODUTOS O produto é postado sempre nas agências do Correio, através dos serviços: Sedex ou Pac. O produto poderá ser rastreado, assim que o produto for postado. Não nos RESPONSABILIZAMOS por: atraso no prazo estipulado pelo correio - acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios e faça sua reclamação. V. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO O prazo para cancelamento e devolução é de 07 dias corridos. O consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Em caso de devolução da mercadoria por erro de informação ou não retirada do pacote pelo destinatário, o reenvio só será possível mediante ao pagamento do valor integral do frete, sem eventual desconto oferecido no ato da compra. VI. PAGAMENTO Pagamento seguro - veja na aba lateral direita da loja. VII. OBSERVAÇÃO FINAL **O pedido será automaticamente cancelado se não houver movimentação do mesmo no período de 3 dias**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução