Políticas da loja
FRETE:
- O valor do frete será por conta e responsabilidade do comprador;
- Coloque todos os produtos que for comprar no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. Assim você paga um frete só!
- Não nos responsabilizamos por atrasos nem danos causados pelos Correios. Embalamos nossos produtos individualmente e com muito cuidado para evitar acidentes ou descuidos por terceiros;
- Em caso de não recebimento do pacote por culpa ou ausência do comprador, após 3 tentativas dos Correios, os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento de novo frete;
PRONTA ENTREGA:
- As peças à pronta entrega são exclusivas. Verificar a possibilidade de encomendas;
- As peças são feitas à mão e com produtos de qualidade;
- A maioria das peças a pronta entrega são exclusivas, portanto realize sua compra o mais rápido possível para não correr o risco de ver o produto escolhido vendido a outro cliente;
- Ao adquirir um ou mais produtos será incluído no pacote um brinde surpresa.
ENCOMENDA:
- Temos a opção de encomendas de alguns produtos. Caso queira solicitar uma encomenda entre em contato com o vendedor .
- Podemos personalizar os produtos com nomes, detalhes, cores, fique à vontade na hora da encomenda, mas isso demanda mais tempo de produção;
- O prazo para produção e entrega de cada encomenda varia de acordo com o produto solicitado e começa a contar a partir da efetivação do pagamento, sendo que para mais de uma peça, o prazo de produção é diferente, pois demanda mais tempo para confecção.
- O pagamento poderá ser feito através de Pix, Boleto Bancário (à vista) ou Cartões de Crédito em até 12 vezes sem juros
DISPOSIÇÕES GERAIS:
- Os pedidos não finalizados em até 7 dias serão automaticamente cancelados;
- Todas as dúvidas devem ser solucionadas antes do pagamento, entrando em contato com o vendedor.
- O vendedor responderá o mais rápido possível, no prazo máximo de 12 horas;
- O prazo para envio do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- No caso da mercadoria apresentar algum defeito, o período de reclamação é de 3 dias úteis contados a partir do registro do recebimento pelo código de rastreamento. Cada caso será analisado individualmente;
- Não nos responsabilizamos por atrasos nem danos causados pelos Correios. Embalamos nossos produtos individualmente e com muito cuidado para evitar acidentes ou descuidos por terceiros;
BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
KELLWAY
SobrePolíticas da loja
FRETE: - O valor do frete será por conta e responsabilidade do comprador; - Coloque todos os produtos que for comprar no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja comprar. Assim você paga um frete só! - Não nos responsabilizamos por atrasos nem danos causados pelos Correios. Embalamos nossos produtos individualmente e com muito cuidado para evitar acidentes ou descuidos por terceiros; - Em caso de não recebimento do pacote por culpa ou ausência do comprador, após 3 tentativas dos Correios, os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento de novo frete; PRONTA ENTREGA: - As peças à pronta entrega são exclusivas. Verificar a possibilidade de encomendas; - As peças são feitas à mão e com produtos de qualidade; - A maioria das peças a pronta entrega são exclusivas, portanto realize sua compra o mais rápido possível para não correr o risco de ver o produto escolhido vendido a outro cliente; - Ao adquirir um ou mais produtos será incluído no pacote um brinde surpresa. ENCOMENDA: - Temos a opção de encomendas de alguns produtos. Caso queira solicitar uma encomenda entre em contato com o vendedor . - Podemos personalizar os produtos com nomes, detalhes, cores, fique à vontade na hora da encomenda, mas isso demanda mais tempo de produção; - O prazo para produção e entrega de cada encomenda varia de acordo com o produto solicitado e começa a contar a partir da efetivação do pagamento, sendo que para mais de uma peça, o prazo de produção é diferente, pois demanda mais tempo para confecção. - O pagamento poderá ser feito através de Pix, Boleto Bancário (à vista) ou Cartões de Crédito em até 12 vezes sem juros DISPOSIÇÕES GERAIS: - Os pedidos não finalizados em até 7 dias serão automaticamente cancelados; - Todas as dúvidas devem ser solucionadas antes do pagamento, entrando em contato com o vendedor. - O vendedor responderá o mais rápido possível, no prazo máximo de 12 horas; - O prazo para envio do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento; - No caso da mercadoria apresentar algum defeito, o período de reclamação é de 3 dias úteis contados a partir do registro do recebimento pelo código de rastreamento. Cada caso será analisado individualmente; - Não nos responsabilizamos por atrasos nem danos causados pelos Correios. Embalamos nossos produtos individualmente e com muito cuidado para evitar acidentes ou descuidos por terceiros; BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução