Políticas da loja
Política da empresa
PRODUTOS FEITOS ARTESANALMENTE SEM USO DE MÁQUINAS PROFISSIONAIS
Prazo de fabricação é informado no momento que será fechado o pedido
Não fazemos arte e logo os mesmos devem ser enviados em alta resolução e dimencionados pelo cliente para fabricação
Não nos responsabilizamos pela compra do tamanho incorreto por favor se atentar (pedir fotos e videos se necessário)
Não garantimos a fidelidade da cor .Os produtos impressos pode caracterizar variação de até 10% de cor e/ou tonalidade entre si, ou entre a segunda leva de impressos (materiais que já foram impressos anteriormente ou impressos em levas diferentes . Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou á prova impressa. Variação de tonalidade não caracteriza defeito
Não fazemos cores escuras dúvidas entrar em contato
Só aceitamos devoluções e fazemos estorno caso o cliente grave um vídeo abrindo a caixa e os produtos estejam: rasgados, molhados ou seja um produto diferente do que você pediu (exemplo: você pediu sacolas e foi enviado caixinhas) para que possamos realizar o estorno e devolução
Os produtos devem ser devolvidos e precisa nos avisar com um prazo de até 7 dias úteis após recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kelli papelaria personalizada
SobrePolíticas da loja
Política da empresa PRODUTOS FEITOS ARTESANALMENTE SEM USO DE MÁQUINAS PROFISSIONAIS Prazo de fabricação é informado no momento que será fechado o pedido Não fazemos arte e logo os mesmos devem ser enviados em alta resolução e dimencionados pelo cliente para fabricação Não nos responsabilizamos pela compra do tamanho incorreto por favor se atentar (pedir fotos e videos se necessário) Não garantimos a fidelidade da cor .Os produtos impressos pode caracterizar variação de até 10% de cor e/ou tonalidade entre si, ou entre a segunda leva de impressos (materiais que já foram impressos anteriormente ou impressos em levas diferentes . Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou á prova impressa. Variação de tonalidade não caracteriza defeito Não fazemos cores escuras dúvidas entrar em contato Só aceitamos devoluções e fazemos estorno caso o cliente grave um vídeo abrindo a caixa e os produtos estejam: rasgados, molhados ou seja um produto diferente do que você pediu (exemplo: você pediu sacolas e foi enviado caixinhas) para que possamos realizar o estorno e devolução Os produtos devem ser devolvidos e precisa nos avisar com um prazo de até 7 dias úteis após recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução