Políticas da loja
Informações importantes:
1. O prazo de envio ocorre de acordo com a disponibilidade da agenda pré estabelecida de acordo com cada produto e deverá sempre ser verificado antes da compra.
2. Ao fazer o pedido, envie nos mensagem com as artes ou produtos escolhidos, cores e tema. Sempre enviaremos uma prévia antes da execução das artes. E poderá ter apenas 2 alterações no layout da arte.
3. Utilizamos frete e-sedex (com desconto) ou pac tudo dependerá da área de sua abrangência.
4. Pedido Mínimo na loja estipulado de acordo com o produto, não enviamos quantidade inferior do que está descrito em cada produto
5. As artes são enviadas somente após a conclusão da compra com data pré estabelecida em cada item da loja
6. Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações
Na dúvida no calculo do frete consulte nos antes de fechar o pedido, os cancelamentos prejudicam o vendedor .
Pedidos feitos e não pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados .
7.O prazo de criação da arte é combinado com o comprador e o envio se dará de acordo com a data pré estabelecida em cada produto da loja
8. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação.
9. Nossos produtos são feitos por encomenda e o prazo de produção varia de acordo com cada produto e deve ser acrescentado o prazo de envio dos correios para a entrega.
Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem dentro de SP) ou PAC (média de 4 à 20 úteis após a postagem). O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem.
10. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual a prévia que foi enviada.
11. Observar atentamente que a loja variam produtos impressos, como digital
Não confundir nossos produtos digital com impressos.
Arte digital possuem valor menor, não haverá frete por que enviamos online.
Produtos impressos, possuem frete e o prazo de confecção maior.
12. No caso de parcelamento implicará em juros, que são acrescido por parcelas,
Valor esse que não é calculado e nem recebido pela loja, e sim pela adm de cartões online. Por favor certificar-se do valor total a ser pago por parcelamento, não aceitaremos reclamações posteriores quanto a esse problema.
13.. Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos via chat e apos a compra, email, whatsap ou telefonico, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17:00
Obrigada pela atenção, contato e preferencia!
Atenciosamente
Mirian Lima
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kawaii Party
SobrePolíticas da loja
Informações importantes: 1. O prazo de envio ocorre de acordo com a disponibilidade da agenda pré estabelecida de acordo com cada produto e deverá sempre ser verificado antes da compra. 2. Ao fazer o pedido, envie nos mensagem com as artes ou produtos escolhidos, cores e tema. Sempre enviaremos uma prévia antes da execução das artes. E poderá ter apenas 2 alterações no layout da arte. 3. Utilizamos frete e-sedex (com desconto) ou pac tudo dependerá da área de sua abrangência. 4. Pedido Mínimo na loja estipulado de acordo com o produto, não enviamos quantidade inferior do que está descrito em cada produto 5. As artes são enviadas somente após a conclusão da compra com data pré estabelecida em cada item da loja 6. Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações Na dúvida no calculo do frete consulte nos antes de fechar o pedido, os cancelamentos prejudicam o vendedor . Pedidos feitos e não pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados . 7.O prazo de criação da arte é combinado com o comprador e o envio se dará de acordo com a data pré estabelecida em cada produto da loja 8. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. 9. Nossos produtos são feitos por encomenda e o prazo de produção varia de acordo com cada produto e deve ser acrescentado o prazo de envio dos correios para a entrega. Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem dentro de SP) ou PAC (média de 4 à 20 úteis após a postagem). O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. 10. Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual a prévia que foi enviada. 11. Observar atentamente que a loja variam produtos impressos, como digital Não confundir nossos produtos digital com impressos. Arte digital possuem valor menor, não haverá frete por que enviamos online. Produtos impressos, possuem frete e o prazo de confecção maior. 12. No caso de parcelamento implicará em juros, que são acrescido por parcelas, Valor esse que não é calculado e nem recebido pela loja, e sim pela adm de cartões online. Por favor certificar-se do valor total a ser pago por parcelamento, não aceitaremos reclamações posteriores quanto a esse problema. 13.. Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos via chat e apos a compra, email, whatsap ou telefonico, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17:00 Obrigada pela atenção, contato e preferencia! Atenciosamente Mirian Lima
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução