Políticas da loja
Sejam bem vindos!
. Todos os itens para pronta entrega estarão assim informados. Para todos os outros, os prazos para confecção serão informados de acordo com o produto.
. O prazo para pagamento é de até 2 dias úteis; após este prazo o cliente recebe uma mensagem avisando o cancelamento do pedido.
. Produtos sob encomenda: A fabricação se iniciará no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
. Produtos pronta entrega: o prazo para a postagem, após a confirmação de pagamento, é de até 3 dias úteis.
. Toda entrega será feita pelos Correios e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos, como, por exemplo, festas de final de ano. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios.
. O custo do frete é por conta do comprador.
. Os valores do frete serão também especificados para cada item.
. ATUALIZE SEMPRE SEUS DADOS JUNTO AO ELO7!!! Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos e atualizados. Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do Elo 7), o vendedor à reenviará após novo pagamento do frete por parte do comprador, feito através de depósito bancário.
. Caso o cliente desista da compra, o primeiro passo é entrar em contato em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido. Após este período não serão aceitas devoluções. Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. O produto deverá estar em sua embalagem original com as etiquetas e todos os acessórios que foram entregues. Não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor. O motivo da devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado à Hippart Artesanato junto ao produto. A empresa não aceitará a devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação.
. Hippart Artesanato assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça. Em outros casos, o frete é por conta do cliente.
. Todas as mensagens/e-mails serão respondidas nos dias úteis em horário comercial.
. Artigos com pedras/cristais: somente ocorrerá troca quando o defeito está na parte da montagem, ou seja, argola, resina e cordão. Não haverá troca em casos de quebra ou perda de lascas das pedras.
. A tonalidade das cores dos itens anunciados podem variar um pouco devido ao tipo de monitor/celular/tablet em que estão sendo visualizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kalinka Malinka Atelier
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos! . Todos os itens para pronta entrega estarão assim informados. Para todos os outros, os prazos para confecção serão informados de acordo com o produto. . O prazo para pagamento é de até 2 dias úteis; após este prazo o cliente recebe uma mensagem avisando o cancelamento do pedido. . Produtos sob encomenda: A fabricação se iniciará no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. . Produtos pronta entrega: o prazo para a postagem, após a confirmação de pagamento, é de até 3 dias úteis. . Toda entrega será feita pelos Correios e seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos, como, por exemplo, festas de final de ano. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelo site dos Correios. . O custo do frete é por conta do comprador. . Os valores do frete serão também especificados para cada item. . ATUALIZE SEMPRE SEUS DADOS JUNTO AO ELO7!!! Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos e atualizados. Não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do Elo 7), o vendedor à reenviará após novo pagamento do frete por parte do comprador, feito através de depósito bancário. . Caso o cliente desista da compra, o primeiro passo é entrar em contato em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido. Após este período não serão aceitas devoluções. Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. O produto deverá estar em sua embalagem original com as etiquetas e todos os acessórios que foram entregues. Não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor. O motivo da devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado à Hippart Artesanato junto ao produto. A empresa não aceitará a devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação. . Hippart Artesanato assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça. Em outros casos, o frete é por conta do cliente. . Todas as mensagens/e-mails serão respondidas nos dias úteis em horário comercial. . Artigos com pedras/cristais: somente ocorrerá troca quando o defeito está na parte da montagem, ou seja, argola, resina e cordão. Não haverá troca em casos de quebra ou perda de lascas das pedras. . A tonalidade das cores dos itens anunciados podem variar um pouco devido ao tipo de monitor/celular/tablet em que estão sendo visualizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução