Produtos ótimos. Bem feitos. Chegou no prazo. Gostei bastante.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (4335)
Não gostei da qualidade pelo preço que paguei. Algumas sacolinhas vieram desfiadas e rasgando. Os adesivos foram colados muito ruim no mdf tortos, e amassados
-
Boa tarde, por gentileza enviar foto para averiguação, trabalhamos com matérias de alta qualidade nosso tecido é bem encorpado e não desfia diferente do tactel utilizado pelos concorrentes além do cordão ser o p10 que também tem uma gramatura bem maior do que os que vc vai encontra na internet pelo material utilizado nosso produto é considerado barato e se tiver qualquer defeito de fabricação sempre estamos a disposição para efetuar a troca se necessário, porém vc não nós contatou para o mesmo.
Uma graça para lembrança de aniversárioVer detalhes da avaliação
????????Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa , gostei do produto, chegou rápidoVer detalhes da avaliação
As máscaras são lindas. Chegaram do jeito que eu pedi. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Amei! Mto lindo!Ver detalhes da avaliação
Ótima! adoreiVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Qualidade ruim algumas alças soltaram apenas no manusear para colocar os itens dentro
Esperava mais
-
Boa noite, trabalhamos com cordão p10 de ótima qualidade por gentileza enviar foto para verificação
Att, Kaktus
NÃO FECHEM COM ESSA EMPRESA ( KAKTUS)
Até o momento não recebi o produto, já tentei diversas vezes comunicação por aqui, whatsapp e nada.
Hoje às 9 da manhã me responderam pelo whatsapp dizendo que iriam verificar e até o momento sem respostas, já perguntei novamente e adivinhem? zero respostas.
Eles deveriam ter despachado meu pedido no dia 14/11 e eu pergunto e não obtenho nenhuma resposta. Eu aprovei o pedido no dia 8/11 hoje são 18 e um total de zero respostas.
@Elo7 se eu fosse vocês baniria esse tipo de vendedor da plataforma de vocês, estão se queimando por pouco, sempre comprei com vocês e nunca tive problema e agora nem resposta do fornecedor eu tenho.
Enviei para vocês todos os prints das conversas/ cobranças, façam alguma coisa antes que se queimem por conta de vendedores assim.
-
Boa noite, tivemos problemas algumas etiquetas e em dias de pagamento temos um aumento nas mensagens sei que não justifica e pedimos desculpas pela demora no retorno caso não queira ficar com o produto por gentileza recusar a caixa.
Att, Pâmella Kaktus Gráfica
Produto entregue conforme o combinado.Ver detalhes da avaliação
Paguei, após pagamento , falaram que não poderiam me entregar a tempo. Muita falha na comunicação . Ainda não recebi reembolso
-
Boa noite, a senhora comprou e não verificou o prazo nós não podemos ser responsabilizados de não poder entregar se informamos o prazo na loja e a senhora não verificou e nem perguntou antes da compra , já solicitamos o reembolso e enviamos o comprovante
Lindos os cadernos. Super satisfeita com a compra.Ver detalhes da avaliação
Perfeito!! As crianças adoraram??Ver detalhes da avaliação
Produto de qualidade e entrega dentro do prazo!Ver detalhes da avaliação
Amei! Muito caprichoVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Excelente atendimento! Chegou na qualidade e prazo estipulados.Ver detalhes da avaliação
Muito bacana e super fofo!!Ver detalhes da avaliação
