Péssima, não entregou meu pedido e ainda não respondeu ao questionamentoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (5)
Não recebi o produto na forma digital.Ver detalhes da avaliação
Não responde as perguntas
-
infelizmente não estava conseguindo entrar na minha conta . não fui notificada do seu pedido , por essa razão não vi suas mensagens. O envio foi realizado, caso ainda deseje o estorno. Por favor pode solicitar..
O produto (tapete de Mêsversário do Grêmio) é ótimo. A arte ficou muito bonita e o atendimento foi muito bom. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente minha experiência foi péssima com essa vendedora, mandou minha encomenda para o endereço errado, disse que ia fazer outro tapete e até agora nada, nem tapete e nem devolução do dinheiro que eu paguei. Meu pagamento foi confirmado em outubro de 2021. E estou mandando mensagens desde Janeiro e ela não me responde.
-
Houve um problema de comunicação, na verdade . eu não visualizei a sua mensagem. e já expliquei e mostrei a foto do tapete que foi estampado já. e será enviado ainda esta semana,.
