Políticas da loja
Olá... Para que possamos estabelecer uma boa parceria, gostaria de esclarecer algumas questões importantes:
1. Para os produtos que são feitos sob encomenda, os prazos são dados em dias úteis considerados a partir da confirmação dos pagamentos.
2. A postagem será feita em até 2 dias para os produtos pronta entrega, assim que confirmado o pagamento.
3. Todos os produtos são feitos manualmente e podem ocorrer pequenas diferenças de tamanhos, cores, tonalidades e brilho. Nada que prejudique o resultado final do trabalho.
4. PARA CALCULAR O FRETE NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO.
Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. Isso não significa que você terá que comprar o produto. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em Remover do carrinho, no canto inferior esquerdo.
5 - FORMAS DE PAGAMENTO:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs).
- Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs).
-Depósito em conta corrente.
6 - SOBRE A ENTREGA:
a) Cumprimos os prazos de envio combinados com os nossos clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções.
7. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7.
8. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Após o pagamento não aceitamos cancelamento.
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juliartes Decorações
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Olá... Para que possamos estabelecer uma boa parceria, gostaria de esclarecer algumas questões importantes: 1. Para os produtos que são feitos sob encomenda, os prazos são dados em dias úteis considerados a partir da confirmação dos pagamentos. 2. A postagem será feita em até 2 dias para os produtos pronta entrega, assim que confirmado o pagamento. 3. Todos os produtos são feitos manualmente e podem ocorrer pequenas diferenças de tamanhos, cores, tonalidades e brilho. Nada que prejudique o resultado final do trabalho. 4. PARA CALCULAR O FRETE NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO. Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. Isso não significa que você terá que comprar o produto. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em Remover do carrinho, no canto inferior esquerdo. 5 - FORMAS DE PAGAMENTO: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs). -Depósito em conta corrente. 6 - SOBRE A ENTREGA: a) Cumprimos os prazos de envio combinados com os nossos clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 7. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. 8. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Após o pagamento não aceitamos cancelamento. Obrigada e boas compras!
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