Políticas da loja
Por favor leia com atenção as politicas da loja,pois após a efetuação do pedido,você estará concordando com todos os termos abaixo.
- Em caso de pedidos cancelados os produtos serão tirados de reserva, sendo necessário, caso deseje, efetuar nova compra e averiguar se o(s) produto(s) desejado(s) está(ão) disponível(eis);
- Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira),nossa responsabilidade de prazo com o cliente é contado à partir do dia do pagamento até o dia estipulado para entrega pessoalmente ou a data de postagem nos Correios. Após a postagem, o prazo de entrega é responsabilidade dos Correios.
- Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio, isso ocorre no dia seguinte a postagem.
- Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente, o tempo médio para esse reembolso é de 30 dias.
- Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; Não fazemos reembolso nesse caso, pois o erro não foi da loja.
- O frete grátis não inclui a modalidade Sedex dos correios, caso haja dúvidas quanto ao tempo que os correios levará para entregar seu pedido, nos envie uma mensagem.
OBS:
Para que possamos manter a disponibilidade dos produtos à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados, após 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.
ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
JuliArte - produtos artesanais
SobrePolíticas da loja
Por favor leia com atenção as politicas da loja,pois após a efetuação do pedido,você estará concordando com todos os termos abaixo. - Em caso de pedidos cancelados os produtos serão tirados de reserva, sendo necessário, caso deseje, efetuar nova compra e averiguar se o(s) produto(s) desejado(s) está(ão) disponível(eis); - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira),nossa responsabilidade de prazo com o cliente é contado à partir do dia do pagamento até o dia estipulado para entrega pessoalmente ou a data de postagem nos Correios. Após a postagem, o prazo de entrega é responsabilidade dos Correios. - Após a postagem, enviaremos mensagem informando o cliente sobre envio, isso ocorre no dia seguinte a postagem. - Nos casos de atrasos, extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente, o tempo médio para esse reembolso é de 30 dias. - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; Não fazemos reembolso nesse caso, pois o erro não foi da loja. - O frete grátis não inclui a modalidade Sedex dos correios, caso haja dúvidas quanto ao tempo que os correios levará para entregar seu pedido, nos envie uma mensagem. OBS: Para que possamos manter a disponibilidade dos produtos à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados, após 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo, não podemos nos responsabilizar por erros na digitação do endereço. Todo o sistema de postagem é automático, não sendo possível para a loja editar qualquer informação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução