Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia conforme o produto e quantidade solicitada. Consulte a descrição do item para informações específicas.
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento e finalização da produção.
Utilizamos os serviços dos Correios para envio das encomendas,
O código de rastreamento será disponibilizado assim que o pedido for postado.
2. Personalização e Aprovação
Todos os produtos personalizados são confeccionados conforme as informações enviadas pelo cliente.
Após a confirmação do pagamento, enviamos uma prova digital para aprovação antes do início da produção.
É responsabilidade do cliente revisar todas as informações da personalização antes da aprovação final.
3. Pagamento
Os pagamentos podem ser realizados via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Para pagamentos via boleto, a confirmação pode levar até 3 dias úteis.
4. Trocas e Devoluções
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
Caso o produto apresente defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos para avaliação.
Se o erro for identificado como responsabilidade da loja, realizaremos a troca ou reembolso integral do valor pago.
5. Cancelamento de Pedidos
Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção sem custos adicionais.
Caso a produção já tenha sido iniciada, o cancelamento não será possível.
Para pagamentos via boleto bancário, se não houver confirmação dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
6. Considerações Finais
Certifique-se de informar corretamente o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelo cliente.
Dúvidas ou problemas? Entre em contato pelo chat da loja para suporte.
Agradecemos por escolher a AnaJuh Bordados! :D
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AnaJuh Bordados
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção varia conforme o produto e quantidade solicitada. Consulte a descrição do item para informações específicas. O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento e finalização da produção. Utilizamos os serviços dos Correios para envio das encomendas, O código de rastreamento será disponibilizado assim que o pedido for postado. 2. Personalização e Aprovação Todos os produtos personalizados são confeccionados conforme as informações enviadas pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, enviamos uma prova digital para aprovação antes do início da produção. É responsabilidade do cliente revisar todas as informações da personalização antes da aprovação final. 3. Pagamento Os pagamentos podem ser realizados via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. Para pagamentos via boleto, a confirmação pode levar até 3 dias úteis. 4. Trocas e Devoluções Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação. Caso o produto apresente defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos para avaliação. Se o erro for identificado como responsabilidade da loja, realizaremos a troca ou reembolso integral do valor pago. 5. Cancelamento de Pedidos Pedidos podem ser cancelados antes do início da produção sem custos adicionais. Caso a produção já tenha sido iniciada, o cancelamento não será possível. Para pagamentos via boleto bancário, se não houver confirmação dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente. 6. Considerações Finais Certifique-se de informar corretamente o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos fornecidos pelo cliente. Dúvidas ou problemas? Entre em contato pelo chat da loja para suporte. Agradecemos por escolher a AnaJuh Bordados! :D
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução