Políticas da loja
LEIA COM ATEÇÃO, após pedido, você estará aceitando, concordando com todos os termos abaixo citados.
O prazo para resposta de mensagens e e-mail é de 24h, dentro do horário de atendimento, de segunda a sexta de 9h as 17h.
Pedidos feitos e não pagos em até 5 dias corridos, serão cancelados, sem aviso prévio. Caso queira efetivar o pedido, solicito que refaça o pedido.
Os pedidos serão enviados por PAC ou SEDEX (quando possível), de acordo com a escolha do cliente, que terá total responsabilidade pelo pagamento. Não será aceito SEDEX a cobrar.
Será de responsabilidade do cliente manter seus dados e endereço corretamente cadastrados e atualizados em sua conta do Elo 7, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Se a encomenda for devolvida por problema nos correios ou endereços, o valor do envio deve ser pago novamente, o reenvio será efetuado em até de 2 dias úteis do recebimento da encomenda devolvida.
O cliente terá o prazo de 24h para desistência do pedido, após esse prazo, quando já tiver sido iniciado a produção dos kits de personalizados, ou embalagem do kit que se encontra em pronta entrega, não haverá reembolso.
Os personalizados são artesanais, feitos a mão, por isso, após o recebimento dos mesmos, não será aceito devolução ou troca. Somente será feita a devolução ou troca se for comprovado defeito.
Após a confirmação da compra, inicia-se o prazo de produção de 15 (quinze) dias úteis, após esse prazo, será postado em até 2 (dois) dias úteis, e então inicia-se o prazo do correios.
No caso dos kits pronta entrega, será postado em até 2(dois) dias úteis após a confirmação da compra, e então se inicia o prazo do correios.
Em caso de extravio de mercadoria pelo correios, os personalizados serão feitos novamente, entretanto haverá novo prazo para confecção de 15 (quinze) dias úteis, é necessário entender que um extravio não é planejado.
Os personalizados, são TODOS confeccionados em papel offset, FOSCO, em gramatura de 180.
Os personalizados serão enviados desmontados quando possível. Caso necessite, o cliente será auxiliado para a montagem.
As dimensões podem sofrer pequenas alterações de milímetros, por ser um produto artesanal.
No ato da compra o cliente ACEITA as politicas da loja.
Desde já, agradeço a sua compreensão!
Ju Drumond.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ju Drumond Ateliê
SobrePolíticas da loja
LEIA COM ATEÇÃO, após pedido, você estará aceitando, concordando com todos os termos abaixo citados. O prazo para resposta de mensagens e e-mail é de 24h, dentro do horário de atendimento, de segunda a sexta de 9h as 17h. Pedidos feitos e não pagos em até 5 dias corridos, serão cancelados, sem aviso prévio. Caso queira efetivar o pedido, solicito que refaça o pedido. Os pedidos serão enviados por PAC ou SEDEX (quando possível), de acordo com a escolha do cliente, que terá total responsabilidade pelo pagamento. Não será aceito SEDEX a cobrar. Será de responsabilidade do cliente manter seus dados e endereço corretamente cadastrados e atualizados em sua conta do Elo 7, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Se a encomenda for devolvida por problema nos correios ou endereços, o valor do envio deve ser pago novamente, o reenvio será efetuado em até de 2 dias úteis do recebimento da encomenda devolvida. O cliente terá o prazo de 24h para desistência do pedido, após esse prazo, quando já tiver sido iniciado a produção dos kits de personalizados, ou embalagem do kit que se encontra em pronta entrega, não haverá reembolso. Os personalizados são artesanais, feitos a mão, por isso, após o recebimento dos mesmos, não será aceito devolução ou troca. Somente será feita a devolução ou troca se for comprovado defeito. Após a confirmação da compra, inicia-se o prazo de produção de 15 (quinze) dias úteis, após esse prazo, será postado em até 2 (dois) dias úteis, e então inicia-se o prazo do correios. No caso dos kits pronta entrega, será postado em até 2(dois) dias úteis após a confirmação da compra, e então se inicia o prazo do correios. Em caso de extravio de mercadoria pelo correios, os personalizados serão feitos novamente, entretanto haverá novo prazo para confecção de 15 (quinze) dias úteis, é necessário entender que um extravio não é planejado. Os personalizados, são TODOS confeccionados em papel offset, FOSCO, em gramatura de 180. Os personalizados serão enviados desmontados quando possível. Caso necessite, o cliente será auxiliado para a montagem. As dimensões podem sofrer pequenas alterações de milímetros, por ser um produto artesanal. No ato da compra o cliente ACEITA as politicas da loja. Desde já, agradeço a sua compreensão! Ju Drumond.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução