Fiquei mais de 1 semana sem respostaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (26)
Não recebi o produto no prazo. Entrei em contato e não obtive retornoVer detalhes da avaliação
NÃO RECEBI MEU PEDIDO. NÃO RECEBI RESPOSTAVer detalhes da avaliação
AGUARDO ELO7 se pronunciar
Lindos os saquinhos em feltro de Páscoa.Ver detalhes da avaliação
Nao recebiVer detalhes da avaliação
Isabel Fleck avaliou Guirlanda de natal - Natal.
A guirlanda é linda, muito bem feita! Adorei!Ver detalhes da avaliação
ANA SANTOS avaliou Guirlanda Páscoa - Pascoa.
Não responde e não tenho retorno sobre a devolução do meu dinheiro
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Peço desculpa pelo transtorno! Como estou enviando msm para todos os clientes e esclarecendo que o site está trabalhando com a transportadora Jadlog. Postei todos os pedidos como pessoa física. Caso a mercadoria não chegue até vc ate no maximo terça feira 05/04 estarei reembolsando a todos. Não tenho palavras , para me desculpar. Simplesmente realizar oq ue está ao meu alcance. E peço desculpa mais uma vez pelo transtorno!
Infelizmente a compra foi cancelada pela própria vendedora, que alegou que a etiqueta emitida pelo Elo7 para postagem pertencia a empresa que ficava longe de sua residência, de modo que ela não faria a postagem. Não sei se o produto ficou pronto, pois nem cheguei a ver. Tudo isso depois de passado o prazo de confecção informado e ter criado expectativa na minha filha que está ansiosa pela Páscoa. Vi outras reclamações sobre atraso na página, mas acreditei ser uma situação pontual e resolvi confiar. Uma pena! Espero receber meu dinheiro de volta logo para comprar outra antes da Páscoa!
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Boa noite! Já expliquei a situação, o site só liberou a etiqueta pela transportadora Jadlog e não tem proximo a minha residência. Não tinha como eu saber antes de postar só quando solicito a etiqueta qie aparece a transportadora, antes eles davam a opção de escolha para o vencedor agora eles já colocam a transportadora, não sou a única vendedora a ter esse tipo de contra tempo. Já fiz o pedido dos eu reembolso agora e com o site elo7, não mais comigo. Peço desculpa pelo ocorrido! Como já havia conversado com vc , achei que tinha entendido, não tenho porque cancelar uma venda por querer, pois isso e minha renda.. mais peço desculpas mais uma vez.
Guirlanda Muito bonita. Só chegou muito atrasada pois tiveram um problema com correios.
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Fico muito feliz que gostou!
E desejo um ano de 2022 cheio de saúde pra vc e sua família!
Muito lindo, feito com muito amor e capricho! Parabéns pelo carinho que demonstram pelos clientes! A festa da minha netinha será um SUCESSO!
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Fico muito feliz que gostou!
A boneca é linda! mais linda que a da foto... recomendo!
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Bom dia! Fico muito feliz que gostou!
Te desejo um 2022 cheio de bênçãos de Deus!
Muito bonito.
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Fico feliz que gostou.
Feliz Natal!
A guirlanda é muito linda!!! ??
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Fico feliz que gostou.
Feliz natal!
Isabela Maxta avaliou Guirlanda de natal - Natal.
Após demorar muito e descobrir que havia extraviado pelo correio. O vendedor entrou em contato, muito preocupado para eu não ficar sem a guirlanda no natal. Dentro de dois dias , meu produto já estava em casa.
Muito obrigada , não tenho o reclamar.estão de parabéns
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Fico muito feliz que gostou!
Feliz Natal!
Letícia Matsui avaliou Guirlanda de natal - Natal.
Fiz o pedido em 17/11 e até agora não recebi a guirlanda. Disseram que o pedido foi postado em 01/12, porém não haviam recebido o código de rastreio para me repassar. Achei estranho, pois o código de rastreio é gerado no momento da postagem, não? Enfim, daqui a pouco chega o Natal e nada de receber o pedido.
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Boa noite! Mandei msm no pv para todos os clientes, esclarecendo o atraso dos pedidos!
Mas peço desculpa pelo transtorno!
Acho engraçado ter havido uma sequência de extravios por parte do Correio sem nem um código de rastreio.. Para mim parece muita má fé do vendedor!!
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Boa tarde! Não tenho porque agur de má fé com ninguém, as mercadorias não chegaram nem até o correio,;por isso não houve codigo de rastreio.
Sinto muito pelo ocorrido , não tenho pirque mentir.
Mas cada um com a sua consciência e empatia!
Não recebi o produto e só fiquei sabendo que não iria receber pq eu fui atrás
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Boa noite!
Eu estoi entrando em contato com todos os clientes, para informar o ocorrido.
Peço mas uma vez desculpas!
Como já te informei tem coisas que saem do nosso controle!
não recebi minha guirlanda. Péssimo atendimento! Fiz o cancelamento do pedido! Quero o estorno do meu cartão urgente!!!
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Estou entrando em contato com todos os clientes que enviei o pedido no dia 30/11 poos os pedidos fora extraviados a caminho do correio.
Peço desculpa pelo transtorno!
Todos os reembolsos já foram solicitados!
Mas peço descupa pelo transtorno!
TATIANA CINTRA avaliou Guirlanda de natal - Natal.
chegou bonita, apenas não gostei do atendimento.
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Fico feliz que gostou!
Vou melhorar cada vez mas meu atendimento!
Muito obrigada!
Comprei em 14/11. No dia 28/11, quando perguntei pelo pedido, a vendedora disse que o correio pegaria em 29/11. No dia 4/12 questionei novamente, pois não havia recebido mensagem de postagem, nem código de rastreio, nada. E o pedido nao havia chegado (paguei frete expresso 1 a 3 dias). A vendedora só dá desculpas e não apresenta código de rastreio (disse que postou dia 30 e o correio vai informá-la do código amanhã, dia 06/12. Nada a ver isso!). Enfim, já é quase natal e nada dela enviar a guirlanda.
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Boa Tarde!
Estou entrando em contato com os clientes que postei as guirlandas no dia 30/11 , pois os pedidos foram extraviados, no correio!
por isso não chegava o cod. de rastreio .
Mas peço desculpa pelo transtorno!
