Políticas da loja
A - PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 4 dias úteis a contar da aprovação da compra pelo Elo7.
B - PRAZO DE ENVIO: O produto será postado nos correios para o cliente em até um dia útil após a produção do mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos da parte dos correios. Portanto, sempre que tiver urgência escolha como forma de envio o Sedex pois existe menos risco de atraso.
C - DEVOLUÇÕES: Após recebimento do (s) produto (s), o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução do mesmo. Após recebermos o (s) produto (s) e constatarmos as condições adequadas do mesmo, será realizado a devolução dos valores pagos (exceto frete).
D - Quebras Por se tratar de produtos frágeis (canecas de porcelana), é possível que haja quebra no transporte via correios até o endereço do cliente. Caso isso ocorra, o cliente deverá encaminhar fotos comprovando o problema e nós realizaremos o envio de um novo produto. Todos os produtos são bem embalados e protegidos para evitar quebras ou trincas.
E - PRODUTOS PERSONALIZADOS: Os clientes poderão nos contatar para negociarmos produtos personalizados e em grandes quantidades. Nós estamos a disposição para atender as suas necessidades.
F - ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira à sexta-feira no horário das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 14:00. Respondemos em até 24 horas úteis.
G - CANCELAMENTO DE PEDIDO - Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado em até 4 dias corridos, serão automaticamente cancelados.
Consulte-nos, caso queira um kit especial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RDC Gráfica Rápida
SobrePolíticas da loja
A - PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 4 dias úteis a contar da aprovação da compra pelo Elo7. B - PRAZO DE ENVIO: O produto será postado nos correios para o cliente em até um dia útil após a produção do mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos da parte dos correios. Portanto, sempre que tiver urgência escolha como forma de envio o Sedex pois existe menos risco de atraso. C - DEVOLUÇÕES: Após recebimento do (s) produto (s), o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução do mesmo. Após recebermos o (s) produto (s) e constatarmos as condições adequadas do mesmo, será realizado a devolução dos valores pagos (exceto frete). D - Quebras Por se tratar de produtos frágeis (canecas de porcelana), é possível que haja quebra no transporte via correios até o endereço do cliente. Caso isso ocorra, o cliente deverá encaminhar fotos comprovando o problema e nós realizaremos o envio de um novo produto. Todos os produtos são bem embalados e protegidos para evitar quebras ou trincas. E - PRODUTOS PERSONALIZADOS: Os clientes poderão nos contatar para negociarmos produtos personalizados e em grandes quantidades. Nós estamos a disposição para atender as suas necessidades. F - ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira à sexta-feira no horário das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 14:00. Respondemos em até 24 horas úteis. G - CANCELAMENTO DE PEDIDO - Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado em até 4 dias corridos, serão automaticamente cancelados. Consulte-nos, caso queira um kit especial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução