Políticas da loja
SOBRE
POLÍTICAS DA LOJA
Prezado (a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
1. Devido ao grande volume de pedidos, nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
1.1 Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima, confira o depoimento de clientes satisfeitos em nossas avaliação;
2. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
3. Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA;
4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; EXTRAVIO DE MERCADORIA, ENTREGA PARA DESTINATÁRIO ERRADO ETC;
5.O preenchimento dos dados cadastrais é de total responsabilidade do cliente;
6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo;
7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo;
8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado;
9.O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
10.O serviço de correio é realizado apenas as sextas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA, sendo que algumas vezes devido ao grande volume de pedidos da semana as encomendas seguem as segundas-feiras;
11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores;
12. Veja nossas avaliações. São relatos de compradores satisfeitos com nossos serviços onde esles descrevem agilidade no prazo de entrega, atendimento etc;
13.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).
At.,
Equipe Ateliê Izaura Lacerda
QUALQUER PROBLEMA REFERENTE AO PRAZO DE ENTREGA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. SEMPRE PROCURAMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES DE MANEIRA QUE O FAVOREÇA.
************************************************************************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Izaura Lacerda
SobrePolíticas da loja
SOBRE POLÍTICAS DA LOJA Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento. 1. Devido ao grande volume de pedidos, nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 1.1 Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima, confira o depoimento de clientes satisfeitos em nossas avaliação; 2. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 3. Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA; 4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; EXTRAVIO DE MERCADORIA, ENTREGA PARA DESTINATÁRIO ERRADO ETC; 5.O preenchimento dos dados cadastrais é de total responsabilidade do cliente; 6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; 7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo; 8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado; 9.O Ateliê garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 10.O serviço de correio é realizado apenas as sextas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA, sendo que algumas vezes devido ao grande volume de pedidos da semana as encomendas seguem as segundas-feiras; 11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 12. Veja nossas avaliações. São relatos de compradores satisfeitos com nossos serviços onde esles descrevem agilidade no prazo de entrega, atendimento etc; 13.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). At., Equipe Ateliê Izaura Lacerda QUALQUER PROBLEMA REFERENTE AO PRAZO DE ENTREGA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO. SEMPRE PROCURAMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES DE MANEIRA QUE O FAVOREÇA. ************************************************************************************
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução