Anabella Caruso
Material muito bem confeccionado. Dá para perceber que tudo foi feito com muito amor. Só tenho elogios.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 48,40
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Nosso jogo Sorvete, da linha Helenices, confeccionado artesanalmente, pode ser utilizado para treinar vocabulário de cores e de sabores (das bolas de sorvete), além de auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora fina e da percepção visual da criança. O jogo inclui:
- 1 tabuleiro com um sorvete, confeccionado em feltro;
- 1 caixa pequena de papel craft com visor transparente, contendo: 6 bolas de sorvete em EVA (cores sortidas) e 6 cards impressos em folha de ofício branca e plastificados (cores sortidas).
O objetivo do jogo é que a criança faça o pareamento de cores, ordenando as bolas de sorvete de acordo com o que é apresentado em cada card.
Atenção!
- Produto indicado para crianças maiores de 3 anos, por conter partes pequenas que podem ser engolidas. Todas as atividades devem ser realizadas sob supervisão de um adulto.
- Alguns itens podem apresentar variação de material, cor, tamanho e forma, visto que são produzidos artesanalmente.
média de 1 avaliação do produto
Material muito bem confeccionado. Dá para perceber que tudo foi feito com muito amor. Só tenho elogios.

Santa Luzia - MG