Stephanie Cruz
Trabalho lindo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDiversão em dobro com a magia da imaginação! O Jogo do Unicórnio é um brinquedo artesanal e encantador que reúne dois jogos clássicos em um só: Damas e Jogo da Velha, com uma temática mágica de unicórnios! Feito em feltro e tecido de algodão, ele estimula o raciocínio, a estratégia e garante horas de brincadeira lúdica ? em casa ou onde a fantasia levar.
O que acompanha? Tabuleiro dupla face: na frente com jogo de Damas estilizado com elementos de unicórnios e arco-íris; e no verso com Jogo da Velha com a mesma temática fofa e colorida. Peças em feltro, delicadas, coloridas e seguras, divididas entre dois ?times mágicos?. Bolsinha para guardar tudo com praticidade e charme.
Um brinquedo 2 em 1 que une o clássico ao lúdico ? perfeito para pequenos sonhadores e sonhadoras!
---
O produto tem cerca de 25cm x 25cm, e é ideal para crianças acima de 4 anos.
Pode conter peças pequenas, deve ser utilizado com supervisão de um adulto.
Pode ser personalizado, entre em contato para mais detalhes.
Por se tratar de um produto artesanal, pode haver diferenças entre cores e tamanhos.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Trabalho lindo!
Já comprei anteriormente nesta empresa e como na ocasião anterior, os produtos vieram rápido e já embalados para presente. Vale o custo-benefício.
Atendimento excelente
ou 3x sem juros de R$ 39,97 no cartão
-5% no PixR$ 113,90
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis
Reembolso, troca e devolução