Descrição do produto
A cúpula de Da Vinci é um jogo para montar em família ou em sala de aula. O ideal é sempre ter alguém que possa auxiliar a criança.
Este produto não é apenas um jogo, ele se torna uma aula de história misturada com arte e geometria que desafia e diverte ao mesmo tempo.
O Jogo Cúpula de Da Vinci produzido pela Fábrica Altoys tem como base o MDF cru e acompanha uma caixa de madeira para guardar as peças.
São 100 peças de 15cm x 2cm x 3mm que se encaixam entre si e geram essa criação genial do Da Vinci.
A cada peça colocada a cúpula vai tomando forma sem cola ou parafusos.
Com a montagem a criança e/ou adulto experimentam e entendem, na prática, como funciona uma cúpula aplicada em construções do nosso cotidiano.
Uma maneira lúdica de aprender vários conceitos geométricos e também da física; assim como introduzir os pequenos no amplo mundo das Artes e em especial conhecer mais sobre o artista brilhante que foi o Leonardo Da Vinci.
Na tampa do jogo aparecem as imagens dos 10 modelos de cúpulas que podem ser construídas usando as 100 peças.
Recomendado para crianças a partir de 10 anos de idade.
Medidas (A x L x C)
10 x 15 x 15 cm
Código do produto
1B1399B
Peso
800 g
Publicado em
09/01/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Tudo ótimo ! Produto de qualidade
-
Ficou lindo o quebra-cabeça. Excelente qualidade! Entrega rápida!
-
Maria do Céu Toledo Piza Ferraz
Produto: Quebra Cabeça de Madeira com Encaixe Personalizado com Foto
Gostei do produto.So chegou muito atrasado.Era um presente de dia dos pais e só chegou hj,dia 13
Categorias
- frete reduzido
Jogo Cúpula de da Vinci
ou 2x sem juros de R$ 44,50 no cartão
-5% no Pix R$ 84,55
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução