Maria Eduarda Calheiros Costa
Não recebi o pedido.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Lindo jogo americano feito em tecido 100% algodão, com estrutura interna e bolso para talheres. Temos na opção simples ou com bolsinho para talheres, Vc escolhe e nós fazemos para vc.
*VALOR REFERE-SE A UMA PEÇA
* APÓS FINALIZAR A COMORA ENTRE EM CONTATO PARA ESCOLHER AS ESTAMPAS E NOS PASSAR O MODELO SIMPLES OU COM BOLSO PARA TALHERES
OBS. NOSSO MOSTRUÁRIO ESTÁ DESATUALIZADO, EBTAO MANDAREMOS POR IN BOX AS FOTOS DAS ESTAMPAA DISPONÍVEIS DE ACORDO COM O DESEJO DO CLIENTE
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Não recebi o pedido.
Eu achei os peixinhos lindos, mas sugiro que a fitinha para fechar a boquinha do peixe seja maior, pq a maioria dos que eu comprei a fitinha é muito curta e ela sumiu de um lado.
Amei só um detalhe que ficou torto no lado
-3% no PixR$ 20,95
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 25 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Petrópolis - RJ