Super satisfeita, luminária é linda, atendimento da loja excelente!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (7)
Achei muito bonitoVer detalhes da avaliação
Muito atenciosos e produto bom
-
Olá, Bruna! Agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho e pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que está satisfeita com o nosso produto. Seu reconhecimento é muito importante para nós. Esperamos vê-la novamente em breve. Tenha uma ótima semana! Atenciosamente, Jica's
Achei MT lindo.
Entrega rápida.
Adoreiiiii
-
Olá, Diva!
Agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho e pelo seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que está satisfeita com o nosso produto. Seu reconhecimento é muito importante para nós.
Esperamos vê-la novamente em breve.
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente,
Jica's
Amei muito minhas luminárias, a embalagem estava perfeita, o envio super rápido, o atendimento excelente.. Amei também os mimos. Muito Obrigada.. Super satisfeita.
-
Olá Mimos e Variedades,
Muito obrigada pelo seu feedback tão positivo! Ficamos muito felizes em saber que você está satisfeita com o nosso produto.
Seu reconhecimento é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo o melhor.
Agradecemos imensamente pela sua confiança e esperamos vê-la novamente em breve!
Atenciosamente,
Jica's
Excelente.
-
Muito obrigada por sua avaliação Flávia!
Ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento, é muito importante para nós! :)
Comprei dia 7/10 e o pedido não foi entregue até hoje. Não deram nenhum retorno. O código de rastreio não existe. Quero meu dinheiro de volta!
-
Olá, Bom Dia Mariane! Já estamos entrando em contato com você pelo chat. O código de rastreio existe e já verificamos, sua encomenda aparece como roubada dos Correios. Estamos entrando em contato com o Correios para verificar o que exatamente aconteceu.
Pedimos desculpa pelo ocorrido, infelizmente a parte de entrega não somos nós que fazemos e pode acontecer imprevistos. Não conseguimos acompanhar todas as entregas dos pedidos pelas plataformas de marketplace, como não tivemos um retorno seu informando o atraso para gente verificar, achamos que a encomenda tinha sido entregue.
Fique tranquila que vamos resolver o mais rápido possível o seu problema e qualquer coisa é só chamar a gente no chat que estamos a disposição.
Obrigada e tenha um ótimo dia.
