Excelente.
-
Muito obrigada por sua avaliação Flávia!
Ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento, é muito importante para nós! :)
Excelente.
Muito obrigada por sua avaliação Flávia!
Ficamos muito felizes pelo seu reconhecimento, é muito importante para nós! :)
Comprei dia 7/10 e o pedido não foi entregue até hoje. Não deram nenhum retorno. O código de rastreio não existe. Quero meu dinheiro de volta!
Olá, Bom Dia Mariane! Já estamos entrando em contato com você pelo chat. O código de rastreio existe e já verificamos, sua encomenda aparece como roubada dos Correios. Estamos entrando em contato com o Correios para verificar o que exatamente aconteceu.
Pedimos desculpa pelo ocorrido, infelizmente a parte de entrega não somos nós que fazemos e pode acontecer imprevistos. Não conseguimos acompanhar todas as entregas dos pedidos pelas plataformas de marketplace, como não tivemos um retorno seu informando o atraso para gente verificar, achamos que a encomenda tinha sido entregue.
Fique tranquila que vamos resolver o mais rápido possível o seu problema e qualquer coisa é só chamar a gente no chat que estamos a disposição.
Obrigada e tenha um ótimo dia.