Políticas da loja
PRODUTOS ARTESANAIS: As peças são feitas em fio 100% algodão. Os produtos que tenham peças de olhos/nariz, têm pino de segurança, ou seja, não saem da peça.
Como o Amigurumi é feito ponto por ponto, não corre risco algum de danos e avarias. Portanto, ele irá para seu novo lar de forma impecável.
TEMPO DE RESPOSTA: Prazo máximo é de 24 horas.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo de produção pode variar de 20 a 30 dias úteis. Antes de fechar o pedido, por gentileza, confirme comigo. O prazo para produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. - Não me responsabilizo por atrasos.
PEDIDOS E PAGAMENTOS: O pagamento é feito via Boleto Bancário, Pix, Transferência entre Contas e Cartões de Crédito e Débito. Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário aguardarei o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada.
FRETE: O frete é pago pelo cliente e é enviado para todo o Brasil pelos Correios via SEDEX. O frete é calculado com desconto, pelo sistema do MELHOR ENVIO.
Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não tem como alterar.
Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jéu Amigurumi
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS ARTESANAIS: As peças são feitas em fio 100% algodão. Os produtos que tenham peças de olhos/nariz, têm pino de segurança, ou seja, não saem da peça. Como o Amigurumi é feito ponto por ponto, não corre risco algum de danos e avarias. Portanto, ele irá para seu novo lar de forma impecável. TEMPO DE RESPOSTA: Prazo máximo é de 24 horas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo de produção pode variar de 20 a 30 dias úteis. Antes de fechar o pedido, por gentileza, confirme comigo. O prazo para produção começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Caso o encerramento do prazo venha a ser em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. - Não me responsabilizo por atrasos. PEDIDOS E PAGAMENTOS: O pagamento é feito via Boleto Bancário, Pix, Transferência entre Contas e Cartões de Crédito e Débito. Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário aguardarei o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada. FRETE: O frete é pago pelo cliente e é enviado para todo o Brasil pelos Correios via SEDEX. O frete é calculado com desconto, pelo sistema do MELHOR ENVIO. Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não tem como alterar. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução