Políticas da loja
É uma imensa satisfação te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESCRITAS NO TEXTO ABAIXO:
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h30
- PRAZOS DE PRODUÇÃO
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o cliente nos envia os dados necessários para a personalização via chat de mensagem.
- ARTE DOS PRODUTOS
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa (apenas para nos programarmos para o envio, não será colocada no produto)
- ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas o nome e idade.
Não enviamos amostra para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas novos, não cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a criação da arte via chat de mensagem).
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuada a compra do produto físico, e não o arquivo digital.
- PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
* Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês.
* Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO ou ATRASO DOS CORREIOS.
CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
Respostas em no máximo 24 horas.
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO/COMPENSADO.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidas no dia útil subsequente.
TROCAS - Caso o produto tenha sido confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO
Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido e o valor pago será restituído conforme descrito abaixo:
- Caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte, produção e envio) faremos a devolução de 100% do valor pago.
- Caso arte nova tenha sido elaborada, reembolsaremos 80% do valor pago;
- Caso a produção tenha sido concluída e o pedido ainda não tenha sido enviado reembolsaremos 40% do valor pago.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
AO RECEBER A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO.
Atenciosamente,
Jeito Perfeito Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jeito Perfeito Ateliê
SobrePolíticas da loja
É uma imensa satisfação te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS DESCRITAS NO TEXTO ABAIXO: - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h30 - PRAZOS DE PRODUÇÃO O prazo para confecção é o descrito na página do produto. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o cliente nos envia os dados necessários para a personalização via chat de mensagem. - ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (apenas para nos programarmos para o envio, não será colocada no produto) - ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas o nome e idade. Não enviamos amostra para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas novos, não cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a criação da arte via chat de mensagem). * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuada a compra do produto físico, e não o arquivo digital. - PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês. * Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO ou ATRASO DOS CORREIOS. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO/COMPENSADO. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidas no dia útil subsequente. TROCAS - Caso o produto tenha sido confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido e o valor pago será restituído conforme descrito abaixo: - Caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação (arte, produção e envio) faremos a devolução de 100% do valor pago. - Caso arte nova tenha sido elaborada, reembolsaremos 80% do valor pago; - Caso a produção tenha sido concluída e o pedido ainda não tenha sido enviado reembolsaremos 40% do valor pago. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. AO RECEBER A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. Atenciosamente, Jeito Perfeito Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução