Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca e Devolucão de Produtos A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 1. Identificação Este site é de propriedade, mantido, e operado por [OAR], com endereço na [Rua Albino Putti, nº 37 - Bairro: Berger - Caçador/SC - cep: 89500-419] inscrita no CNPJ/MF sob o número [28.691.206/0001-24], com Inscrição Estadual nº [25.848.275-3].Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à [OAR] por meio do CDC (Central do Cliente [OAR]) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal) Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a [OAR] permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à [OAR], seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias) Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do CDC (Central do Cliente [OAR]). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. Política de Entrega de Produtos A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Identificação Este site é de propriedade, mantido, e operado por [OAR], com endereço na [Rua Albino Putti, nº 37 - Bairro: Berger - Caçador/SC - cep: 89500-419], inscrita no CNPJ/MF sob o n.[28.691.206/0001-24], com Inscrição Estadual nº [25.848.275-3]. Entenda os prazos de entrega A remessa dos produtos está condicionado a confirmação financeira de seu pagamento, portanto é sempre importante manter saldo positivo em sua carteira para evitar atrasos desnecessários na expedição de seu pedido. Após a entrada do pedido em nosso sistema, o prazo de entrega ao seu consumidor deve ser calculado somando os prazos de Logística + Remessa. Logística Coleta, separação e remessa. Remessa (Sedex/e-sedex/transportadora) Ver o prazo na hora da compra. Remessa (PAC) Todo Brasil. Prazo (15) dias úteis. Número de rastreamento Os números de rastreamento são informados automaticamente pelo sistema no momento da saída do pedido ou em casos especiais no dia útil seguinte à sua postagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução