Pedido chegou de acordo com o combinado e dois dias depois do prazo.
-
Muito obrigada,.Ana pelo carinho.
Pedido chegou de acordo com o combinado e dois dias depois do prazo.
Muito obrigada,.Ana pelo carinho.
Não gostei! Passou os 15 dias úteis e nem a arte foi enviada.
Antes do processo da arte tem o corte das pecas e encapar. A arte é o último processo. Aprovou e só.colcar nas caixas prontas. Os 15 úteis terminou no dia 13. Dia 17 estava agendado a.coleta.
Perfeito, mais lindo do que pensava!
Muito obrigada, Francieli pelo carinho.
Comprei os produtos, enviei as artes prontas, fiquei aguardando mais de dias para obter resposta, eles não respondem os clientes, faz mais de uma semana que eles falaram que meu produto seria enviado e até agora nada. Estarei abrindo uma reclamação no Reclame Aqui, pois os vendedores não obtêm contato e retorno.
Não é o que consta nos históricos do chat. solicitações de finais de semana, respondemos no dia útil seguinte, Prazo de resposta de 1 dias útil E inclusive foi passado pra você os horários, Quando tivemos problema de envio solicitei seu e-mails para enviar as arte por lá. O seu pedido esta dentro do prazo de produção e de envio,
Perfeita!
Obrigado Viviane pelo carinho!
Boa noite!Ver detalhes da avaliação
Gostaria de dizer que estou decepcionada com o atendimento. Não tenho notícias da minha encomenda se eu não vier atrás a todo momento. Comprei há 2 meses e estou organizando um jantar de padrinhos que acontecerá muito em breve. Seria uma vergonha não ter os presentes em mãos quando esse dia chegar. Só que comprei com muita antecedência, né? 05 de Agosto e até agora nada, nem uma mísera foto.
Semana que vem já completa 2 meses.
Enfim, espero que melhorem. Mas não indico.
O produto correspondeu exatamente com o que mostrava no anúncio. As caixas são bonitas e de boa qualidade.Ver detalhes da avaliação
Porém o pedido teve um atraso, recebi 2 meses depois da compra.
Péssimo atendimentoVer detalhes da avaliação
Fiz minha compra dia 28/06 e até hoje 10/09 não consegui receber todas minhas caixas.
As que recebi a maioria veio escrito errado além da cor da escrita na frente estar errada também
Demoram para responder, quando respondem. Um absurdo
Atraso de 2 meses na entrega. Pedido cancelado por atraso.Ver detalhes da avaliação
Tivemos alguns contratempos com relação ao prazo de entrega, entre o que foi prometido e o que foi realizado, ocasionando um pouco de estresse, contudo recebi o produto com um pequeno atraso do que previsto na plataforma, mas o produto correspondeu exatamente com o que foi ofertado, a qualidade é muito boa.Ver detalhes da avaliação
As caixas tem uma qualidade muito boa. Adorei, excelente acabamento. Entregue no prazo.Ver detalhes da avaliação
Recomendo a compra.
Olá Bom dia Desculpa eu ter demorado tanto para responder. Estava viajando e recebi ontem a minha encomenda. Achei muito linda . ObrigadaVer detalhes da avaliação
Demora demais a responder
Todas as suas perguntas foram respondidas. Com um prazo de 1 dias. O que não conseguimos te atender foi no quesito prazo. Você está com urgência, mas como foi explicado para você não podíamos adiantar o prazo do seu pedido devido outros pedidos que entram antes do seu. Como a.venda foi cancelada no prazo de 3 dias faremos o reembolso.
As caixinha são perfeitas, a entrega demorou um pouquinho mas fora isso super indico, trabalho maravilhoso!!Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Lindas, mas demora e não percebi na hora da confirmação ficou faltando nome de um casal de padrinhosVer detalhes da avaliação
ficaram lindas como eu pedi... muito obrigada. Muito satisfeita.Ver detalhes da avaliação
Tudo ficou muito lindo e perfeito, meus padrinhos amaram e nós também, mas passou um pouco do prazo, mesmo eu já estando com todas as artes prontas, sugiro comprar com o máximo de antecedência possívelVer detalhes da avaliação
Excelente atendimento! Caixas maravilhosas e lindas! super rápido retorno. Eu super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Caixas linda, ótima qualidade e feitas com muito capricho. Atendimento Excelente.Ver detalhes da avaliação