Políticas da loja
Políticas da Loja ? Já Quero Mais!
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo para produção de cada produto está descrito individualmente na página do item. Para produtos prontos, o envio é realizado de forma imediata após a confirmação do pagamento.
Nos produtos personalizados, o prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pedido e do envio completo das informações necessárias por parte do cliente.
ENVIO
Por se tratar de produtos digitais, nenhum material físico será enviado. As artes serão entregues via e-mail ou pela plataforma Elo7, nos formatos informados na descrição do produto (como JPEG, PNG ou MP4).
É fundamental garantir que os dados estejam corretos e completos para o envio adequado do arquivo final.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos são desenvolvidos exclusivamente sob demanda e personalizados conforme as informações fornecidas pelo cliente. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de divergência entre o material entregue e o que foi descrito no anúncio ou aprovado pelo cliente.
Após a aprovação da arte final, quaisquer alterações serão cobradas à parte.
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda do dia, mas buscamos sempre responder o mais breve possível.
FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Caso tenha qualquer dúvida ou solicitação específica, entre em contato através do chat do Elo7 antes de efetuar sua compra. Estamos à disposição para esclarecer, alinhar expectativas e oferecer a melhor experiência possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Já Quero mais
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Já Quero Mais! PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para produção de cada produto está descrito individualmente na página do item. Para produtos prontos, o envio é realizado de forma imediata após a confirmação do pagamento. Nos produtos personalizados, o prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pedido e do envio completo das informações necessárias por parte do cliente. ENVIO Por se tratar de produtos digitais, nenhum material físico será enviado. As artes serão entregues via e-mail ou pela plataforma Elo7, nos formatos informados na descrição do produto (como JPEG, PNG ou MP4). É fundamental garantir que os dados estejam corretos e completos para o envio adequado do arquivo final. TROCAS E DEVOLUÇÕES Os produtos são desenvolvidos exclusivamente sob demanda e personalizados conforme as informações fornecidas pelo cliente. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de divergência entre o material entregue e o que foi descrito no anúncio ou aprovado pelo cliente. Após a aprovação da arte final, quaisquer alterações serão cobradas à parte. ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O tempo de resposta pode variar de acordo com a demanda do dia, mas buscamos sempre responder o mais breve possível. FICOU ALGUMA DÚVIDA? Caso tenha qualquer dúvida ou solicitação específica, entre em contato através do chat do Elo7 antes de efetuar sua compra. Estamos à disposição para esclarecer, alinhar expectativas e oferecer a melhor experiência possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução