Alexandra Alves Saião da Silva
Quero saber quando chega.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 47,14 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Porto União - SC
Japamala feito com 108 contas de madeira e de hematita 8mm, finalizado com uma mandala e franja bordô.
O Japamala é um instrumento milenar usado por culturas budistas e hindús. O nome Japamala vem do sânscrito, jap significa “murmurar” e mala, “colar”. É usado para contar quantas vezes você recitou o mantra, quantas vezes fez a respiração em exercícios de pranayama, assim como para proteção e relaxamento.
O cordão do Japamala é o que mantém as contas unidas, bem como todos os componentes conectados. Dessa forma, ele representa o fio do universo. As contas sempre são múltiplas de 9 e feitas de material natural, neste elas são de hematita e de madeira, são elas que dão a vibração para o mala. A Hematita é a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todos energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor.O meru, a 109ª conta, é a conta maior. É ela que marca o início e o fim do Japamala, representando o mestre. Neste é feito com um pingente de mandala. A mandala é um símbolo de harmonização. O tassel, a franja bordô, representa o quarto estado da consciência, a iluminação, pois ele é o elo dos componentes do Japamala.
Se você entoar o mesmo mantra com o seu Japamala por dias seguidos, ele carregará a vibração do mantra e, então, quando você colocá-lo no pescoço ou no pulso, transmitirá a energia para si.
Boa meditação!
Namastê!
média de 8 avaliações do produto
Quero saber quando chega.
Amei. Muito capricho . Amêijoa brinde também
Amei meu japamala