Abrir menu Elo7

Japamala Colar Terço Budista Sino Mani & Símbolos Aupiciosos

R$ 420,00
R$ 388,50
  • Produto indisponível

Descrição

Japamala Especial Sino, Mani & Símbolos Aupiciosos

Exclusivo, tradicional e elegante Japamala 27 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) ultra resistente com contas tradicionais nepalesas em liga de prata tibetana esmaltada de aproximadamente 15mm entremeado por contas folheadas e continhas de madeira tcheca.

Merú OM MANI PADME HUM (prata tibetana), roda mani com mantra, base lótus extended e sino SÍMBOLOS AUSPICIOSOS (com guizo).

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.

Diâmetro aproximado 58cm (veste justo como colar).


Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.

Os oito símbolos auspiciosos

O Guarda-sol: O guarda-sol é o símbolo da dignidade real e proteção contra o calor do sol e representa proteção contra o sofrimento.

Dois peixes dourados: Os dois peixes eram originalmente um símbolo do rio Ganges e Yamuna, mas passou a representar a boa sorte em geral, para os hindus, jainistas e budistas. Dentro do budismo também simboliza que os seres vivos que praticam o darma não têm medo de se afogar no oceano de sofrimento, e podem migrar livremente (escolher seu renascimento) como um peixe na água.

A Concha: No budismo, uma concha branca representa o som do darma despertando os seres da ignorância.

A Flor de Lótus: O lótus está enraizado na lama profunda e seu caule cresce através da água turva. Mas a flor se eleva acima da sujeira e se abre ao sol, linda e perfumada. No budismo, o lótus representa a verdadeira natureza dos seres, que se levantam através do Samsara para a beleza e clareza da iluminação. Veja o significado das cores:

Branco: Pureza mental e espiritual
Vermelho: O coração, compaixão e amor
Azul: Sabedoria e controle dos sentidos
Pink: O Buda histórico
Roxo: Misticismo
A Bandeira da Vitória: O estandarte da vitória significa a vitória do Buda sobre o Demônio Mara e sobre o que Mara representa – a paixão, o medo da morte, o orgulho e a luxúria.

O Vaso: O vaso do tesouro está cheio de coisas preciosas e sagradas e, não importa o quanto são retiradas, ficará sempre cheio. Ele simboliza vida longa e prosperidade.

A Roda do Darma: A roda de Darma, também chamado de Dharma-chakra ou Dhamma Chakka, é um dos mais conhecidos símbolos do budismo. A roda tem oito raios e representando o Caminho Óctuplo. Segundo a tradição, a Roda do Darma foi girada pela primeira vez quando o Buda proferiu seu primeiro discurso após sua iluminação.

O Nó Infinito: O nó infinito, com suas linhas fluídas e entrelaçados em um padrão fechado, representa a origem dependente e a inter-relação de todos os fenômenos. Significa também causa e efeito da união de compaixão e sabedoria.


Roda Mani

Uma roda de orações, ou roda mani, é uma roda cheia de incontáveis mantras e inscrições enroladas na direção dos ponteiros do relógio ao redor de um eixo central. Algumas rodas de oração são pequeninas, como piões; outras são enormes, enchendo uma sala inteira, e a giramos segurando seus raios e caminhando em torno dela. Outras são colocadas em córregos ou cachoeiras, de forma que podem aproveitar a energia natural e espalhar bênçãos pela terra. Os fiéis acreditam que girar estas rodas ou dependurar bandeiras de oração ao vento realiza o significado das orações.

Código do produto: BE703E

Adicionado em: 03/04/2018

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Religiosos
  2. Zen
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Arya Japamalas

Porto Alegre - RS

Políticas da loja