Abrir menu Elo7

Japamala Colar Terço Budista NEPAL METALS 108 Contas

R$ 420,00
R$ 275,00
  • Produto indisponível

Descrição

Japamala NEPAL METALS 108 contas

Rústico japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão encerado especial super resistente com lindas contas OM MANI PADME HUM em latão trabalhado de aproximadamente 8mm. Separadores lótus e roda do Darma em liga tibetana.

Merú Latão com base lótus extended e amuleto PHURBA.


Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.



Circunferência interna aproximada: 76cm. Veste como colar.


Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.



Entenda o Poder dos Elementos:




A PHURBA

É um artefato tibetano de tradição esotérica, feita para rituais muitas vezes associados ao Budismo Tibetano e o Bön. Ela representa uma forma de faca ou punhal e é uma arma puramente mágica, que serve para aniquilar inimigos demoníacos. A phurba é um dos muitos artefatos representado no Vajrayana. Ela é usada em rituais para implementar a estabilidade em orações durantes cerimônias. Suas laminas tem o poder de eliminar energias negativas, como medo, ilusão, ignorância e raiva. Sua alça é praticamente representada por um Vajra. Como ferramenta de exorcismo a phurba pode eliminar os demônios e mandá-los para seus respectivo lugares depois de serem expulsos do corpo. Apenas pessoas já iniciadas com a phurba podem exercer sua devida utilização. Ela provem de uma energia muito poderosa, tal como o seu significado. No Tibete ela é representada pela divindade irada Vajrakilaya. É comum sua presença em templos no Tibete, Índia e Nepal, sendo utilizada por xamas, feiticeiros, tântricos e lamas.

Código do produto: 1658332

Adicionado em: 19/05/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Religiosos
  2. Zen
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Arya Japamalas

Porto Alegre - RS

Políticas da loja