Descrição do produto
Japamala Aladfar Murano e Hematita Arco-Íris
Japamala é um cordão de contas sagrado que ajuda a movimentar as energias por meio da repetição de mantras, intenções ou orações e, também, para que a consciência transcenda durante a meditação. Além disto, o ato de puxar as contas do japamala colabora para que a concentração seja mantida.
Este é feito com contas de Murano e Hematita Arco-íris de oito milímetros. Os marcadores são de Jade Rubi de 10 milímetros. O meru é um orbe de Hematitas Arco-Íris com 25 milímetros e Jade Rubi. Pingente: Hamsá
Número de contas: 108 e três marcadores, mais o meru.
Comprimento: 66 cm
Os cristais de Murano, criados na Ilha italiana de Murano, são tratados de forma muito especial em vidro de sílica. Frutos de uma história antiga de inovação simbolizam delicadeza, pureza, elegância e beleza.
Hematita Arco-íris é uma variedade de hematita. Mineral raro encontrado no Brasil possui uma iridescência que brilha com a luz.
Ótima para fazer o alinhamento dos corpos sutis e dos chacras. As cores se integram e criam uma aura alegre e cheia de luz; ancora as energias mais elevadas no corpo físico.
O Jade Rubi ajuda no amor, a desobstruir as emoções e facilita a libertação da raiva, acedendo aos registos profundos.
Mão de Fátima/Hamsá/Mão de Deus: É um amuleto contra o mau-olhado; proteção.
Ao utilizar teu Japamala, estás agregando energia espiritual nele, assim ele passa a ser um objeto sagrado e de proteção.
As pedras e pedras do mar são produtos de origem natural e por isso podem ocorrer variações de tamanho, peso, coloração e formato. Algumas características como ranhuras, porosidade e veios são naturais da gema e não devem ser vistos como defeitos.
Pedras, gemas e minerais obtidos prioritariamente em Soledade/RS – A capital das Pedras Preciosas.
A cor pode variar de acordo com a luz ou o ajuste do monitor.
A decoração é meramente ilustrativa e não acompanha o produto 1915
Medidas (A x L x C)
1 x 1 x 66 cm
Código do produto
1296917
Peso
128 g
Publicado em
19/05/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
As peças são lindíssimas de extremo bom gosto ! Gostei muito da experiência! Atendimento excelente muito profissional. Ganhei até um brinde lindo lindo um mimo ! Com certeza comprarei novamente.
-
Natália Lhen
Ótimo
-
Natália Lhen
Pedras lindas!
Categorias
- frete reduzido
Japamala Aladfar Murano e Hematita Arco-Íris
ou 2x sem juros de R$ 44,25 no cartão
-5% no Pix R$ 84,07
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução












