Marília Giselda Rodrigues
Tudo ok. Veio menos cheio que o da foto, mas tudo bem?
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarO japamala é um tipo de rosário utilizado por adeptos de diversas práticas mentais e espirituais originárias no oriente. 
 
A palavra japamala vem do sânscrito onde “jap” significa “murmurar, sussurrar” e “mala” quer dizer “cordão, colar”. São utilizados para contar as orações, para repetir uma mentalização determinado número de vezes, para a proteção contra energia negativa e mesmo para relaxar e aliviar o stress. 
 
Segundo a filosofia yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições da oração, mentalização ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de transcendental (o estágio que ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma). 
 
Contém: 01 Unidade 
 
Os japamalas são confeccionados artesanalmente com sementes, pedras ,linha e etc. 
Por se tratar de produto artesanal e natural, as cores e medidas deste produto podem variar.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo ok. Veio menos cheio que o da foto, mas tudo bem?
Tudo certinho. Muito obrigada
Adorei!! Lindo!
ou 2x sem juros de R$ 32,40 no cartão
-5% no PixR$ 61,56
Flash
Produto pronto e envio imediato

Guarapari - ES