Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Japamala 108 Contas + Pulseira 27 Contas Fosca Ref:130

R$ 35,00
  • Produto indisponível

Confira outros produtos

    Descrição

    Japamala 108 Contas Fosca 8 mm Rosário Budista Meditação +
    Pulseira 27 Contas Fosca 8 mm Rosário Budista Meditação Ref:130

    Valor do anúncio de 1 unidade do colar + 1 pulseira.

    Descrição do colar
    Cor: Esferas foscas preto conforme a foto do anuncio
    Tamanho Colar: 36 cm comprimento.
    Tamanho do Pingente: 7 cm.
    Cor do Tassel: Preto
    Pingente: Simbolo Om
    O Om ou Aum ( ouvir, IAST: O?, Devanagari: ?) é o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões. Diz-se que ele contém o conhecimento dos Vedas e é considerado o corpo sonoro do Absoluto, Shabda Brahman. O Om é o som do universo e a semente que "fecunda" os outros mantras.
    Conta da esfera: 8 mm
    Cor da esfera: Preto.

    Descrição da pulseira:
    Cor: Fosca preto conforme a foto do anuncio
    Tamanho Pulseira: 19 cm fechada e 24 aberta
    Pulseira feita no cordão encerado não é elástico.
    Cor pingente: Níquel pintado
    Pingente Simbolo Om 3d tamanho 15 mm diâmetro
    Cordão encerado 100% poliéster.
    Conforme a foto do anuncio
    Contas de esferas preto
    Cor:preto conforme a foto do anuncio
    Tamanho contas: 8 mm
    Super leve, confortável, resistente e com regulagem fácil
    Produto artesanal poder ter variação nos tons.


    Veja todas as fotos do produto para ver a qualidade dos nossos colares:

    Material do colar;
    Fio encerado preto de 1 mm, na cor preto super macio e muito resistente.
    108 fosca de 8 mm semi brilhante.
    Pingente de seda com coroa de 8 mm níquel.
    Acabamento em verniz de 1°.
    Super leve, confortável e resistente.

    Informação da Japamala

    Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo. No Yoga e no hinduísmo, possui em geral 108 contas ou divisores (54 ou 27).
    O nome Japamala é masculino ("o" Japamala), tem origem no sânscrito e é uma palavra composta: japa é o ato de sussurrar ou murmurar repetidamente mantras ou nomes de divindades e mala significa guirlanda, grinalda ou coroa.
    É um objeto antigo de devoção espiritual, conhecido também como rosário de orações no ocidente. É um artesanato muito utilizado para ajudar nas orações e mentalizações como marcador. Temos então duas correntes: uma espiritual, "Japa", e outra material, "Mala". Assim, as energias espirituais invocadas "Japa" energizam o "Mala"
    Um Japamala é geralmente composto por 108 contas e o “meru”, conta central que marca o início e o fim da mala. Também é possível encontrar Japamala menores, variando de 27 ou 54 contas, todas subdivisões de 108. Segundo a filosofia yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições da oração, mentalização ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de transcendental (o estágio que ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma).

    Meditação com Japamala

    A meditação com o uso do Japamala, assim como a prática de mantras, tem sido usada por séculos como ferramenta poderosa para acalmar, centrar, curar e colaborar na evolução espiritual a fim de caminharmos na busca do melhor de nós. São inúmeras as linhagens das tradições hindu e budista que utilizam o Japamala para meditação com mantra. Segundo estas tradições, o número 108 é muito auspicioso e a meditação usando Japamala pode ser uma ferramenta para se alcançar andares mais elevados na evolução espiritual.

    Como se usa.

    Já com a postura e a respiração controladas e relaxadas, o mediante segura seu Japamala com uma das mãos. Apoiando-o em seu dedo médio, usa o polegar para puxar cada uma das 108 contas; cada vez que o mantra ou o nome da divindade é mentalizado ou pronunciado, puxa-se uma conta. O dedo indicador não deve tocar as contas do Japamala, pois representa o ego e está associado ao pensamento - e o objetivo da meditação é justamente o de suspender a ação do pensamento. O meru não deve ser contado como as demais 108 contas, porque é a representação de Brahma, do absoluto, de nosso aspecto eterno e imutável e por isso está fora da roda do samsara, entretanto é o meru que marca o início e o final do ciclo do Japamala. Terminando a passagem pelas 108 contas, caso o praticante queira continuar e fazer mais uma volta, não deve passar por cima do meru; em vez disso, deve virar o cordão e continuar a fazer o japa na direção inversa. Para surtir efeito, a prática da meditação deve ser frequente.


    Fabricações própria da Oficina Órion Love, envio imediato somos fabricante do nosso próprio produto, temos estoque e produção, temos anúncio de revendas de outros produtos, com preço para a loja, ganhe dinheiro revendendo produto de qualidade e preço justo: temos preço no atacado se caso vc queira revender os nossos produtos
    (Tire sua dúvida no campo de mensagem teremos o prazer em atendê-los)

    Código do produto: 1143E1D

    Adicionado em: 03/01/2020

    Avaliações do produto

    Nota 5.0 de 5

    média de 1 avaliação do produto

    • Fernanda Prass

      Fernanda Prass

      Avaliação positiva

      Lindas peças!

    Categorias

    1. Bijuterias
    2. Colar
    Problemas com este anúncio?
    avatar da loja
    Órion love

    Embu-Guaçu - SP

    Políticas da loja

    Mais produtos desta loja

    Ver mais