Políticas da loja
POLÍTICA DE VENDA:
Todo processo é online;
-DÚVIDAS:
Em caso de dúvidas , por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". Nunca efetue a compra com dúvidas sobre o produto. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.
-PRAZOS DE RESPOSTA:
Nosso prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira.
-SAIBA COMO EFETUAR SUA COMPRA:
PEÇAS SOB ENCOMENDA:
1º - .Escolha o produto e clique em compra, caso queira acrescenta mais algum item, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante,
2º - .Depois clique em "Enviar pedido desta loja" assim que eu receber o pedido, faço o calculo do frete e respondo logo em sequência para que possa efetuar pagamento.
-PAGAMENTO:
Aceitamos: boleto bancário, deposito em conta, débito e cartão de crédito (parcelado em até 3X sem juros e de 4 até 12X com Juros).
- INICIO DA PRODUÇÃO DO PRODUTO:
O produto solicitado começará a ser produzido após a confirmação do pagamento.
Após a confirmação do pagamento começará a contar o prazo para entrega informado e combinado com o cliente.
-FRETE:
Os produtos podem ser enviados através de PAC ou SEDEX com os valores já passados para o cliente.
Favor conferir endereço para entrega, pois não nos responsabilizamos por erros no envio por: endereços incompletos ou com erros de digitação. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio de todo o processo será por conta do comprador.
O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), dependendo da localidade podemos ter algum desconto sobre o frete.
Assim que o produto for enviado será informaremos que o código de rastreamento dos Correios
- PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - RESERVA
Após a confirmação do pedido, você terá um prazo de no máximo 3 dias para cancelar o pedido.
Caso não consiga efetuar o pagamento durante este prazo e ainda tiver interesse no produto, favor entrar em contato. Caso contrário, o pedido será cancelado.
Caso o mesmo fique sem o pagamento por mais de 10 dias, automaticamente cancelaremos o produto.
-ENCOMENDA:
Cada produto terá um prazo de produção que só será iniciado após o pagamento e o tempo de produção é de 30 dias.
-PEDIDOS COM URGÊNCIA:
Pedidos com urgência ou com antecipação do prazo estipulado, possuem acréscimo de 15% sobre o valor do Pedido, devido à necessidade de termos atenção exclusiva a ser dado
-DEVOLUÇÕES E TROCA:
Após identificar um problema na peça, deve entrar em contato imediato com a loja, através de e-mail, informando o ocorrido.
A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que se possa proceder a troca ou devolução dos gastos
Os custos de envio de volta serão suportados pela loja sempre que se identifique um erro por parte da mesma.
Se o problema, dano (quebra) for causado no envio (correios) a loja só se responsabiliza se o envio for feito via SEDEX que é o mais seguro e rápido.
Se a opção do cliente for envio via PAC todos os custo são de responsabilidade do cliente
-ATRASOS NA ENTREGA:
Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jana Biscuits
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE VENDA: Todo processo é online; -DÚVIDAS: Em caso de dúvidas , por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor". Nunca efetue a compra com dúvidas sobre o produto. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento. -PRAZOS DE RESPOSTA: Nosso prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira. -SAIBA COMO EFETUAR SUA COMPRA: PEÇAS SOB ENCOMENDA: 1º - .Escolha o produto e clique em compra, caso queira acrescenta mais algum item, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante, 2º - .Depois clique em "Enviar pedido desta loja" assim que eu receber o pedido, faço o calculo do frete e respondo logo em sequência para que possa efetuar pagamento. -PAGAMENTO: Aceitamos: boleto bancário, deposito em conta, débito e cartão de crédito (parcelado em até 3X sem juros e de 4 até 12X com Juros). - INICIO DA PRODUÇÃO DO PRODUTO: O produto solicitado começará a ser produzido após a confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento começará a contar o prazo para entrega informado e combinado com o cliente. -FRETE: Os produtos podem ser enviados através de PAC ou SEDEX com os valores já passados para o cliente. Favor conferir endereço para entrega, pois não nos responsabilizamos por erros no envio por: endereços incompletos ou com erros de digitação. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio de todo o processo será por conta do comprador. O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), dependendo da localidade podemos ter algum desconto sobre o frete. Assim que o produto for enviado será informaremos que o código de rastreamento dos Correios - PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS - RESERVA Após a confirmação do pedido, você terá um prazo de no máximo 3 dias para cancelar o pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento durante este prazo e ainda tiver interesse no produto, favor entrar em contato. Caso contrário, o pedido será cancelado. Caso o mesmo fique sem o pagamento por mais de 10 dias, automaticamente cancelaremos o produto. -ENCOMENDA: Cada produto terá um prazo de produção que só será iniciado após o pagamento e o tempo de produção é de 30 dias. -PEDIDOS COM URGÊNCIA: Pedidos com urgência ou com antecipação do prazo estipulado, possuem acréscimo de 15% sobre o valor do Pedido, devido à necessidade de termos atenção exclusiva a ser dado -DEVOLUÇÕES E TROCA: Após identificar um problema na peça, deve entrar em contato imediato com a loja, através de e-mail, informando o ocorrido. A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que se possa proceder a troca ou devolução dos gastos Os custos de envio de volta serão suportados pela loja sempre que se identifique um erro por parte da mesma. Se o problema, dano (quebra) for causado no envio (correios) a loja só se responsabiliza se o envio for feito via SEDEX que é o mais seguro e rápido. Se a opção do cliente for envio via PAC todos os custo são de responsabilidade do cliente -ATRASOS NA ENTREGA: Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução