Angelyna Magalhães de Morais
Jaleco de ótima qualidade, exatamente da cor que eu queria, bom acabamento, ótimo atendimento no chat! Voltarei a comprar!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarJaleco Feminino modelagem Slim, com mescla de malha tecnológica e tecido com elastano, modelo Ana Clara
Jalecos confeccionado com mescla de malha tecnológica e tecido plano, de alfaiataria.
Disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG.
Confortável, estiloso e com acabamento impecável!
Realizado em modelagem Slim, usamos tecido com elastano na frente e costas, já nas laterais e mangas utilizamos o tecido tecnológico com proteção UV50+, um tecido que mantém sua pele seca e com sensação de frescor o dia todo, de fácil secagem e não necessita passar.
Composição:
- Frente e costas, com tecido 95% Poliester e 5% Elastano;
- Laterais e mangas, com tecido 90% Poliamida e 10% Elastano;
- Fechamento com Ziper e dois bolsos frontais.
Indicado para estudantes e profissionais da saúde: Médicas, Veterinárias, Nutricionistas, Esteticistas, Podólogas, Biomédicas e etc.
Após aprovação de sua compra, confeccionaremos especialmente para você com prazo médio de 15 dias + o tempo de entrega conforme o transportador .
*Tecido passível de variação de cores entre os lotes.
*As medidas podem variar de acordo com os valores de gradação, o ideal é considerar 1,5cm a 2cm para melhor ajuste da peça ao corpo.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Jaleco de ótima qualidade, exatamente da cor que eu queria, bom acabamento, ótimo atendimento no chat! Voltarei a comprar!
Muito bom ??
Excelente produto. Fiquei muito satisfeita. Jalecos de qualidade, com bom acabamento.
ou 6x sem juros de R$ 43,32 no cartão
-5% no PixR$ 246,90
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São José dos Pinhais - PR