Políticas da loja
Caro Cliente
Para que não haja dúvidas em nossa negociação, segue as políticas da loja:
* Sempre verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
* Faça seu pedido com antecedência, não nos responsabilizamos em atrasos por parte da transportadora. Enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar sua encomenda, a partir da data de postagem, qualquer responsabilidade de entraga é de dominio da transportadora, quaisquer problemas deverá entrar em contato com a mesma.
* Atendimento via chat de Segunda à Sexta das 13hr às 18hr.
Não atendemos aos feriados e fins de semana.
* Após a compra, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
* Como trabalhamos com artes prontas, apenas com alteração de dados, não será necessário envio de arte para aprovação.
* Leia atentamente as descrições dos produtos.
* O cliente deverá informar no ato da compra os dados para personalização do seu produto, para agilizar a entrega.
* Leia atentamente as políticas da loja e descrição dos produtos, após confirmação da compra, entenderemos que você concorda com todos os termos.
* Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis ( contando a partir da data de compra), trabalhamos com itens personalizados com os dados do cliente e que são fabricados exclusivamente para o mesmo.
* Pelo motivo de ser produtos personalizados com dados do cliente, após compra e envio dos produtos, não aceitamos trocas ou devoluçao dos itens. Nossos produtos passam por uma inspeção antes de empacotar e enviar.
Agradecemos a preferência e boas compras.
Atensiosamente Mayara Damacena
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Jade Arts - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente Para que não haja dúvidas em nossa negociação, segue as políticas da loja: * Sempre verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. * Faça seu pedido com antecedência, não nos responsabilizamos em atrasos por parte da transportadora. Enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar sua encomenda, a partir da data de postagem, qualquer responsabilidade de entraga é de dominio da transportadora, quaisquer problemas deverá entrar em contato com a mesma. * Atendimento via chat de Segunda à Sexta das 13hr às 18hr. Não atendemos aos feriados e fins de semana. * Após a compra, o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. * Como trabalhamos com artes prontas, apenas com alteração de dados, não será necessário envio de arte para aprovação. * Leia atentamente as descrições dos produtos. * O cliente deverá informar no ato da compra os dados para personalização do seu produto, para agilizar a entrega. * Leia atentamente as políticas da loja e descrição dos produtos, após confirmação da compra, entenderemos que você concorda com todos os termos. * Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis ( contando a partir da data de compra), trabalhamos com itens personalizados com os dados do cliente e que são fabricados exclusivamente para o mesmo. * Pelo motivo de ser produtos personalizados com dados do cliente, após compra e envio dos produtos, não aceitamos trocas ou devoluçao dos itens. Nossos produtos passam por uma inspeção antes de empacotar e enviar. Agradecemos a preferência e boas compras. Atensiosamente Mayara Damacena
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução